Como é trabalhar na Creditas?

Bom desenvolvimento profissional.

Consultor de Negócios

Prós: É uma empresa com uma cultura muito legal. As pessoas são jovens, sem nenhum preconceito, o que faz com que todos se deem muito bem. O clima da empresa é tranquilo, as metas são agressivas, mas você não se sente pressionado a atingi-las, e sim motivado.

Contras: Por ser uma startup, os procedimentos estão sempre mudando, então a questão é de adaptação realmente. Não é um ponto negativo, depende do ponto de vista.

Conselhos para presidência: A empresa já é um ótimo lugar, que dá oportunidades para quem corre atrás.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.