Como é trabalhar na Creditas?

Bom desenvolvimento profissional.

Consultor de Negócios

Prós: É uma empresa com uma cultura muito legal. As pessoas são jovens, sem nenhum preconceito, o que faz com que todos se deem muito bem. O clima da empresa é tranquilo, as metas são agressivas, mas você não se sente pressionado a atingi-las, e sim motivado.

Contras: Por ser uma startup, os procedimentos estão sempre mudando, então a questão é de adaptação realmente. Não é um ponto negativo, depende do ponto de vista.

Conselhos para presidência: A empresa já é um ótimo lugar, que dá oportunidades para quem corre atrás.

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.