Como é trabalhar na Creditas?

Legal, mas não é tudo isso

Engenheiro de Software

Prós: Abertura para participação de processos e melhoria dos mesmos. Ambiente em tech é interessante do ponto de vista gerencial. O pessoal é unido e busca sempre melhorar.

Contras: A empresa parece se esforçar para ser legal e badalada, mas é muito mais formal do que outras por aí a fora. Lembra bem um ambiente de banco.

Conselhos para presidência: Investir na abertura dos processos e na maleabilidade de como ela lida com as pessoas.

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.