Como é trabalhar na Creditas?

Melhor cultura de trabalho!

Consultor de Negócios Júnior

Prós: Melhor cultura de trabalho que já encontrei no mercado. Equipe colaborativa, focada em resultados e com muita "ownership" sobre o trabalho que é realizado no dia a dia. CEO inspirador, líderes jovens e estrutura 100% horizontal.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento de carreira, visto que a estrutura é, em sua maioria, horizontal. Ambiente de trabalho muito relaxado acaba se tornando, em raras vezes, um ambiente descontraído demais.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os consultores, visto que são os mais responsáveis pelos resultados da companhia.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.