Como é trabalhar na Creditas?

Melhor cultura de trabalho!

Consultor de Negócios Júnior

Prós: Melhor cultura de trabalho que já encontrei no mercado. Equipe colaborativa, focada em resultados e com muita "ownership" sobre o trabalho que é realizado no dia a dia. CEO inspirador, líderes jovens e estrutura 100% horizontal.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento de carreira, visto que a estrutura é, em sua maioria, horizontal. Ambiente de trabalho muito relaxado acaba se tornando, em raras vezes, um ambiente descontraído demais.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os consultores, visto que são os mais responsáveis pelos resultados da companhia.

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.