Como é trabalhar na Creditas?

A melhor empresa do qual trabalhei.

Consultor Júnior

Prós: A empresa me acolheu como nunca, a atmosfera é sensacional e sou totalmente apoiado para o crescimento. Desde que entrei vi que o trabalho não precisa ser algo estressante e cansativo.

Contras: O maior ponto negativo é o fato da empresa ser muito pequena ainda, porém está em constante crescimento, assim logo pode ser tornar algo enorme dando mais oportunidades crescimento.

Conselhos para presidência: Enxergar o dia-a-dia do trabalho das camadas mais baixas, onde poderá ver como os incentivos, tanto financeiros quanto emocionais, podem melhorar a qualidade do trabalho dos consultores e do trabalho entregue.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das Fintechs mais quentes do país. Sediada em São Paulo, a missão da empresa é reduzir as taxas de juros para o trabalhador brasileiro, atuando como uma plataforma de crédito digital focada em empréstimos com garantia. Ao combinar tecnologia e inteligência de dados, a Creditas conseguiu iniciar a democratização de produtos de juros baixos, revolucionando a experiência de crédito no Brasil.