Como é trabalhar na Creditas?

A melhor empresa do qual trabalhei.

Consultor Júnior

Prós: A empresa me acolheu como nunca, a atmosfera é sensacional e sou totalmente apoiado para o crescimento. Desde que entrei vi que o trabalho não precisa ser algo estressante e cansativo.

Contras: O maior ponto negativo é o fato da empresa ser muito pequena ainda, porém está em constante crescimento, assim logo pode ser tornar algo enorme dando mais oportunidades crescimento.

Conselhos para presidência: Enxergar o dia-a-dia do trabalho das camadas mais baixas, onde poderá ver como os incentivos, tanto financeiros quanto emocionais, podem melhorar a qualidade do trabalho dos consultores e do trabalho entregue.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.