Como é trabalhar na Creditas?

A melhor empresa do qual trabalhei.

Consultor Júnior

Prós: A empresa me acolheu como nunca, a atmosfera é sensacional e sou totalmente apoiado para o crescimento. Desde que entrei vi que o trabalho não precisa ser algo estressante e cansativo.

Contras: O maior ponto negativo é o fato da empresa ser muito pequena ainda, porém está em constante crescimento, assim logo pode ser tornar algo enorme dando mais oportunidades crescimento.

Conselhos para presidência: Enxergar o dia-a-dia do trabalho das camadas mais baixas, onde poderá ver como os incentivos, tanto financeiros quanto emocionais, podem melhorar a qualidade do trabalho dos consultores e do trabalho entregue.

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.