Como é trabalhar na Creditas?

Excelente local para se trabalhar, cultura descontraída e cheia de oportunidades

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Ambiente extremamente descontraído e alto astral. Vista praticamente o que quiser para vir trabalhar. Sem burocracia, o método de gestão é bastante horizontal, sem hierarquia de "chefes". Se quiser colar no CEO para conversar, é só chegar. Gympass platinum para que você possa literalmente fazer o que quiser nas melhores academias e escolas. Boa localização repleta de bons restaurantes, inclusive do shopping Vila Olímpia. Feedback constante e meritocracia. Equipe de desenvolvedores totalmente autônoma. Todos têm seu notebook, fica fácil pegar ele e ir trabalhar do lado de um colega ou em um puff isolado.

Contras: Como desenvolvedor de software não espere por um ambiente silencioso. Atualmente os desenvolvedores trabalham perto da operação para facilitar a comunicação. Assim para "tentar" se concentrar o uso de fones de ouvido é sempre necessário.

Conselhos para presidência: Por favor dê um ambiente silencioso para nós desenvolvedores!!!

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.