Como é trabalhar na Creditas?

Descrição da Empresa em que Trabalho

Jovem Aprendiz de Recursos Humanos (RH)

Prós: A interação de áreas, flexibilidade em diversos aspectos, ambiente totalmente sociável e descontraído em certas situações, além de ser preocupada no bem estar de todos da equipe.

Contras: Nada a mudar, acredito que a empresa consegue atingir um nível de satisfação bom, que não deixa nada a desejar, pelo menos na área que eu atuo.

Conselhos para presidência: Estar sempre em harmonia com todos os colaboradores para desenvolver um trabalho mais produtivo e amigável.

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.