Como é trabalhar na Creditas?

Play to Win

Desenvolvedor

Prós: Ambiente desafiador, descontraído, visionário e acolhedor. A hierarquia horizontal e o espírito colaborativo promovem a constante busca por qualidade da equipe. A estrutura oferecida é justa e as ferramentas para desenvolvimento/estudo são fornecidas de forma generosa.

Contras: Muitos processos que ainda carecem de amadurecimento e reestruturação por conta do rápido crescimento da empresa. O processo seletivo deve ser aprimorado para atrair mais profissionais com potencial de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Nunca deixem a cultura de lado. Acredito que o crescimento está diretamente relacionado ao prazer de trabalhar de forma inteligente e árdua, aliado a um ambiente motivador com profissionais de alta qualidade.

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.