Como é trabalhar na Creditas?

Não recomendo enquanto a empresa não se reestruturar

Developer

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e no geral bem harmônico, a transparência da diretoria, rh e cultura geral de transparência e honestidade são bons.

Contras: Toda gerência e diretoria precisa de uma reestruturação, gerentes e pm's não se falam, pessoas tomam decisões umas por cima das outras, o ambiente embora agradavel carrega o peso das pessoas que se demitem quase que semanalmente, o clima geral da minha equipe é de descontentamento e de não entender o porque de decisões que afetam nossa saude emocional terem sido tomadas desta forma.

Conselhos para presidência: Trabalhem na comunicação com seus funcionários de maneira realmente transparente e faça com que as pessoas que estão ai ainda, sintam vontade de estar aí e não compre com salário.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das Fintechs mais quentes do país. Sediada em São Paulo, a missão da empresa é reduzir as taxas de juros para o trabalhador brasileiro, atuando como uma plataforma de crédito digital focada em empréstimos com garantia. Ao combinar tecnologia e inteligência de dados, a Creditas conseguiu iniciar a democratização de produtos de juros baixos, revolucionando a experiência de crédito no Brasil.