Como é trabalhar na Creditas?

Não recomendo enquanto a empresa não se reestruturar

Developer

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e no geral bem harmônico, a transparência da diretoria, rh e cultura geral de transparência e honestidade são bons.

Contras: Toda gerência e diretoria precisa de uma reestruturação, gerentes e pm's não se falam, pessoas tomam decisões umas por cima das outras, o ambiente embora agradavel carrega o peso das pessoas que se demitem quase que semanalmente, o clima geral da minha equipe é de descontentamento e de não entender o porque de decisões que afetam nossa saude emocional terem sido tomadas desta forma.

Conselhos para presidência: Trabalhem na comunicação com seus funcionários de maneira realmente transparente e faça com que as pessoas que estão ai ainda, sintam vontade de estar aí e não compre com salário.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.