Como é trabalhar na Creditas?

Dinamismo e Sucesso

Gerente

Prós: Primeiramente o objetivo da empresa que é fornecer empréstimos a juros baixos para os brasileiros, ou seja, a função social praticada diariamente pela equipe. Liberdade para expressar nossas ideias e realizá-las, informalidade para tratar assuntos diretamente com os sócios, excelente clima organizacional e dinamismo constante.

Contras: A empresa está se estruturando quanto as questões administrativas relacionadas a Recursos Humanos, Plano de Carreira e Ações Salariais, Análise de desempenho, no entanto, pelo tempo que estou na casa tenho acompanhado e entendo que é normal diante do crescimento da organização.

Conselhos para presidência: Mergulhar no processo operacional de elaboração de contratos.

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.