Como é trabalhar na Creditas?

Dinamismo e Sucesso

Gerente

Prós: Primeiramente o objetivo da empresa que é fornecer empréstimos a juros baixos para os brasileiros, ou seja, a função social praticada diariamente pela equipe. Liberdade para expressar nossas ideias e realizá-las, informalidade para tratar assuntos diretamente com os sócios, excelente clima organizacional e dinamismo constante.

Contras: A empresa está se estruturando quanto as questões administrativas relacionadas a Recursos Humanos, Plano de Carreira e Ações Salariais, Análise de desempenho, no entanto, pelo tempo que estou na casa tenho acompanhado e entendo que é normal diante do crescimento da organização.

Conselhos para presidência: Mergulhar no processo operacional de elaboração de contratos.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.