Como é trabalhar na Creditas?

Dinamismo e Sucesso

Gerente

Prós: Primeiramente o objetivo da empresa que é fornecer empréstimos a juros baixos para os brasileiros, ou seja, a função social praticada diariamente pela equipe. Liberdade para expressar nossas ideias e realizá-las, informalidade para tratar assuntos diretamente com os sócios, excelente clima organizacional e dinamismo constante.

Contras: A empresa está se estruturando quanto as questões administrativas relacionadas a Recursos Humanos, Plano de Carreira e Ações Salariais, Análise de desempenho, no entanto, pelo tempo que estou na casa tenho acompanhado e entendo que é normal diante do crescimento da organização.

Conselhos para presidência: Mergulhar no processo operacional de elaboração de contratos.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das Fintechs mais quentes do país. Sediada em São Paulo, a missão da empresa é reduzir as taxas de juros para o trabalhador brasileiro, atuando como uma plataforma de crédito digital focada em empréstimos com garantia. Ao combinar tecnologia e inteligência de dados, a Creditas conseguiu iniciar a democratização de produtos de juros baixos, revolucionando a experiência de crédito no Brasil.