Como é trabalhar na Creditas?

Ótima experiencia de desenvolvimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: A empresa esta crescendo muito, e em poucos meses aqui pude perceber o quão importante é o trabalho que fazemos aqui. As pessoas estão sempre prontas para te ajudar, são extremamente educadas e simpáticas, o ambiente é muito tranquilo o que ajuda a melhorar a qualidade de vida e deixa o trabalho com uma outra cara. Os funcionários que trabalham aqui realmente gostam muito do que fazem e são muito motivados! A importância que a empresa dá para a diversidade é sensacional! Temos pessoas de diferentes raças, opção sexual, religiões e culturas.

Contras: A empresa esta em constante desenvolvimento, por isso as coisas mudam muito rápido, mas isso é compreensível devido ao fato de ser uma startup

Top!

Analista Contábil Júnior

Prós: Uma das melhores empresas que já trabalhei, muita diversidade, pessoas bacanas e é ambiente prazeroso de se trabalhar, sem contar que é um lugar onde a cultura e os valores são bem presentes e levados a sério, estou curtindo bastante!

Contras: Nenhum até o momento, é claro, tem os stresses do dia a dia mas isso é normal, no geral a empresa se mostra bem preocupada com o colaborador, ainda faltam pontos a serem melhorados mas isso vem com o tempo.

Ambiente dinâmico e cheio de aprendizados

Software Engineer

Prós: Ambiente bom para o aprendizado e crescimento profissional. A hierarquia é bem flat, dando aos colaboradores a oportunidade de crescer com uma autogestão. Boas práticas em desenvolvimento de software são incentivadas e praticadas. Além do ambiente descontraído que não deixa para trás o bom clima no ambiente.

Contras: Mudanças de área e de objetos no projetos são constantes por se tratar de uma startup que está firmando seu modelo de negócio. Cada um tem uma visão diferente de como a empresa deve seguir, o que gera confusão muitas vezes.

Exelente empresa para se trabalhar

Consultor de Negócios Júnior

Prós: Ambiente maravilhoso para se trabalhar, a cultura da empresa de parceria entre colegas é muito legal! Também a transparecia que eles exigem que sejam com os cliente é super positivo, nada como trabalhar em uma empresa que quer mesmo ajudar os cliente!!

Contras: Como é uma startup, todo momento os processos mudam, formas de pagamento da comissão também! Mas no fim tudo vai se ajustando para o melhor!

Melhorou muito, e continua a melhorar

Prós: Muitas oportunidades para aprender, ambiente descontraído que suporta muito os funcionários, e melhorias e otimizações constantes. A área de tecnologia tem foco no feedback constante e em ajudar todos a crescer como profissionais.

Contras: A empresa demorou um pouco pra achar seu ritmo, e ainda tem dificuldade na hora de decidir entre curto e longo prazo. Reuniões longas e por vezes pouco objetivas acabam tomando bastante tempo do dia. Ainda há o que aprender sobre tomadas de decisão.

Motivação Total =)

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente ótimo para se trabalhar, pessoas felizes e motivadas, cultura da empresa sensacional, possibilidade de crescimento profissional, ótimos pacotes de benefícios e salários dentro da expectativa.

Contras: Um refeitório seria ideal para quem opta por um almoço mais saudável e caseiro. Melhor estruturação em alguns processos para alinhar a comunicação na entrada de novos colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisamos de um refeitório :))))

Empresa com Propósito

Prós: O clima da empresa é muito bom, sinto que todos possuem muita liberdade para executar suas ideias e projetos. Trabalhar em uma empresa com propósito faz toda a diferença, fazer parte da revolução do crédito no Brasil, diminuindo as taxas de juros me motiva e me da brilho nos olhos.

Contras: A empresa esta em um momento de construção, todas as áreas sendo estruturadas e as pessoas fazem parte desse momento, porém se a pessoa tem um perfil mais conservador e gosta de processos, isso pode ser um problema.

Curto muito

Prós: Galera muito legal e muita possibilidade de crescimento. Gosto da casualidade e do conforto, e de como a empresa se preocupa com os benefícios de todos.

Contras: Por ser uma empresa em crescimento, já com muita gente, é difícil se situar com todos os nomes e rostos. Mas nada que com um pouco de tempo de empresa não melhore.

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário de Desenvolvimento

Prós: A creditas é uma empresa com uma ótima cultura, um povo extremamente acolhedor, muitas oportunidades de aprendizado e uma diversidade incrível.

Contras: A empresa possui muita gente e é um lugar extremamente dinâmico, as vezes algumas coisas acabam ficando confusas ou desorganizadas mas os times sempre procuram manter a organização.

Ótima empresa para se trabalhar!

Software Specialist

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível (ao menos equipe de desenvolvimento), cargos horizontai, Gympass, objetivos da empresa claros para todos. Equipe (tripulantes) acolhedora e agradável de se trabalhar.

Contras: Não ter microondas para esquentar comida. Engajamento político excessivo de algumas pessoas, o que acaba refletindo num certo "posicionamento político" da empresa.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das Fintechs mais quentes do país. Sediada em São Paulo, a missão da empresa é reduzir as taxas de juros para o trabalhador brasileiro, atuando como uma plataforma de crédito digital focada em empréstimos com garantia. Ao combinar tecnologia e inteligência de dados, a Creditas conseguiu iniciar a democratização de produtos de juros baixos, revolucionando a experiência de crédito no Brasil.