Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Credit Suisse

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale transporte pago pela empresa e sem desconto em folha de pagamento (para estagiários)

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale refeição sem descodto da folha, permitindo acesso aos principais restaurantes da região da faria lima

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano one health, apartamento, com cobertura nos principais hospitais de São Paulo.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Plano de saude Amil oneHealth gratuito, com coparticipação (20%). Vale alimentacao, vale refeicao, 13o salario, plano odontologico gratuito, seguro de vida, reembolso de aulas de ingles em ate 70% nos 5 primeiros anos de empresa, cafe e cafe da manha gratuitos

Gerente Geral - Rio de Janeiro, RJ

São ótimos , bom trabalho , boa remuneração... pessoas que são responsáveis, valorizam o trabalhador.. uma empresa maravilhosa para se trabalhar

Estagiário de Infraestrutura - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde, ótimo salário, bom ambiente corporativo, possibilidade de atividades fisicas com a equipe, vale refeição e alimentação digno de um banco

Estagiário - São Paulo, SP

Crédito em cartões: tanto VR quanto VT, plano de saúde sem custos e planos de vida e odontológico opcionais, descontados em folha de pagamento

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição R$733,00, Seguro de vida, convênio odontológico, convênio médico, Vale transporte. Contrato de 2 anos na área administrativa de pesquisa.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

De acordo com o mercado. Vr va e bônus. A empresa está consolidado no mercado e é de grande peso no currículo, mas no back office há poucas chances de crescimento

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Somente salário para estagiários, mas também tem outros benefícios como vale refeição, vale transporte e convenio de saúde, além do seguro saude.

Estagiário - São Paulo, SP

Bons benefícios. VR com ótimo valor, VT, Assistência médica amil, café da manhã e da tarde no local, convênio de desconto com alguns restaurantes próximos

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Otima empresa, porem muito exigentes quanto ao horario mas empresa de grande porte e otima localidade super indicaria a empresa , realmente um ambiente de escritório

Estagiário - São Paulo, SP

Oferece 13º a estagiários (que não é obrigatório por lei), além de vale refeição do mesmo valor que todos os funcionários, seguro de vida e seguro saúde

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.