Como é trabalhar na Credit Suisse?

estágio

Estágio

Prós: é uma boa empresa para estagiar, estou aprendendo muito sobre não apenas os trabalhos que faço, mas também sobre o funcionamento do banco como um todo. (claro que isso dependerá mais do gestor que você tiver, do que do Credit Suisse em si). tem café da manhã para os funcionários, o que é ótimo, o ambiente de trabalho é bom e os salários também.

Contras: um pouco de desorganização da parte de alguns setores, algumas politicas do banco são pouco claras, mudando a todo momento e as vezes prejudicando alguns funcionários que querem apenas fazer seu trabalho.

Conselhos para presidência: escutar mais o que os funcionários acham, o que a maioria precisa. muitas vezes a palavra de um funcionário lá dentro não vale nada se um gestor disser o contrário (ainda que esteja totalmente errado). ter uma politica global e brasileira mais clara, que não tem entre tanto em conflito, e que uma vez estabelecida nem mesmo os funcionários de altos cargos possam ir contra elas.

Muito boa

Prós: Estrutura otima, refeicoes durante o dia, muito espço parabo aprendizado, muitas areas para explorar, ambiente leve e ótimo para trabalhar, beneficios orimos

Contras: Pessoas nao tem tempo pra ensinar, de vez em quando nao tem o que fazer pois nao ha demanda o suficiente, algumas pessoas nao tem paciencia pra ensinar

Muito boa.

Prós: Multi nacional conhecida e muito valorizada, boa pra qualquer cv. Altamente recomendada para os que querem trabalhar de verdade e se estabelecerem no mercado.

Contras: Ainda não encontrei nenhum ponto negativa que possa reportar para quem prove de fato sua existência. Nenhum lugar é perfeito, não quer dizer que exista algo negativo.

Ótimo banco!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração boa. ambiente desafiador e ótima oportunidade de aprendizado fazem desse um ótimo banco para se trabalhar e aprender! Recomendado!

Contras: Crescimento dentro do banco se demonstra lento. Além disso, você é apenas mais um número lá dentro (na visão da alta diretoria) e dependendo da área a pressão é enorme.

Muito legal

Gerente de Risco FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são muito inteligentes e o salário é compat;ivel com a media do mercado, o que indica que e uma empresa bacana para se trabalhar.

Contras: Existe como em toda empresa pontos negativos, o que pode ser ruim para o convivio entre colegas de trabalho. Em especifico eu tive problemas.

Reflexão sobre CS

Prós: Empresa faz pequena comemoração mensal para os aniversariantes do mês. O pagamento do salário é feito em dia, sem atraso. Tem bons auxilios de saude e odontologico.

Contras: Credit Suisse não estimula e não valoriza o estudo ou a qualificação - é comum ver funcionários antigos com muitos anos de casa que não possuem faculdade e que menosprezam quem fez, dizendo que faculdade não serve pra nada.

Conselhos para presidência: Concientizar os funcionários do Credit de que eles não são superiores à ninguém. Estimular mais o estudo, dando incentivos e condições para os funcionários se qualificarem

Otima empresa! Algumas oportunidades para melhorar em cultura e clima organizacional.

Prós: Oportunidades de desenvolvimento e meritocracia. Oferece uma estrutura onde você é constantemente desafiado a entregar o seu melhor e a se desenvolver constantemente diáriamente.

Contras: Maior ponto negativo talvez seja a cultura que é pouco colaborativa. Isso no longo prazo acaba sendo algo prejudicial para a motivacao de funcionários na empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a atratividade da empresa, e do mercado financeiro em geral, com recém formados de universidades no brasil.

Bom lugar para estagiar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, mesmo como estagiário você tem a oportunidade de realizar inúmeros cursos de capacitação lecionado pelos próprios especialistas da área, ótimos benefícios. O funcionário se sente motivado.

Contras: Dependendo da equipe em que você realize o estágio, talvez não haja a possibilidade de efetivação devido a equipe já estar completa, sendo assim necessário que alguém saia para você entrar.

ótima empresa

Prós: Muitas oportunidades de crescimento. .

Contras: processo de feedback deveria ser remodelado . .

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: ótimos benefícios e ótimos salários, cultura e ambiente muito bons, profissionais que estão dispostos a te ajudar, pelo menos na minha equipe e as que eu me relacionei

Contras: A maioria das equipes utilizam paradigmas antigos na hora de trabalhar. Relutam para migrar para novas tecnologias, e para ser promovido é mais por política do que capacidade.

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.