Como é trabalhar na Credit Suisse?

Muito legal

Gerente de Risco FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são muito inteligentes e o salário é compat;ivel com a media do mercado, o que indica que e uma empresa bacana para se trabalhar.

Contras: Existe como em toda empresa pontos negativos, o que pode ser ruim para o convivio entre colegas de trabalho. Em especifico eu tive problemas.

Reflexão sobre CS

Prós: Empresa faz pequena comemoração mensal para os aniversariantes do mês. O pagamento do salário é feito em dia, sem atraso. Tem bons auxilios de saude e odontologico.

Contras: Credit Suisse não estimula e não valoriza o estudo ou a qualificação - é comum ver funcionários antigos com muitos anos de casa que não possuem faculdade e que menosprezam quem fez, dizendo que faculdade não serve pra nada.

Conselhos para presidência: Concientizar os funcionários do Credit de que eles não são superiores à ninguém. Estimular mais o estudo, dando incentivos e condições para os funcionários se qualificarem

Otima empresa! Algumas oportunidades para melhorar em cultura e clima organizacional.

Estágio

Prós: Oportunidades de desenvolvimento e meritocracia. Oferece uma estrutura onde você é constantemente desafiado a entregar o seu melhor e a se desenvolver constantemente diáriamente.

Contras: Maior ponto negativo talvez seja a cultura que é pouco colaborativa. Isso no longo prazo acaba sendo algo prejudicial para a motivacao de funcionários na empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a atratividade da empresa, e do mercado financeiro em geral, com recém formados de universidades no brasil.

Bom lugar para estagiar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, mesmo como estagiário você tem a oportunidade de realizar inúmeros cursos de capacitação lecionado pelos próprios especialistas da área, ótimos benefícios. O funcionário se sente motivado.

Contras: Dependendo da equipe em que você realize o estágio, talvez não haja a possibilidade de efetivação devido a equipe já estar completa, sendo assim necessário que alguém saia para você entrar.

ótima empresa

Prós: Muitas oportunidades de crescimento. .

Contras: processo de feedback deveria ser remodelado . .

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: ótimos benefícios e ótimos salários, cultura e ambiente muito bons, profissionais que estão dispostos a te ajudar, pelo menos na minha equipe e as que eu me relacionei

Contras: A maioria das equipes utilizam paradigmas antigos na hora de trabalhar. Relutam para migrar para novas tecnologias, e para ser promovido é mais por política do que capacidade.

Excelente para remuneração.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Remuneração extremamente agressiva para aqueles dispostos a abrirem mão da vida por alguns anos. Cultura estimula o desenvolvimento pessoal.

Contras: Ambiente de trabalho bastante pesado, sendo a competição muitas vezes agressiva ao extremo. Remuneração volátil conforme desempenho global do banco.

Remuneração condiz com a demanda de trabalho.

IT Infrastructure Analyst

Prós: Um ótimo lugar para trabalhar, ótima remuneração e qualidade de vida. Ambiente competitivo mas com espaço para evoluir e construir sua carreira. O café da copa do 14 é muito bom.

Contras: Enorme demanda de trabalho exigindo muito dos funcionários, isso é bom para o desenvolvimento profissional, porém pode se tornar desgastante. Muita burocracia, complicando situações que normalmente teriam resoluções simples.

Ótimo ambiente para quem esta disposto a crescer profissionalmente.

Prós: Ambiente meritocratico, beneficios, remuneracao, oportunidades futuras, contato com os melhores profissionais da area, reconhecimento de seus esforços

Contras: Não tenho pontos negativos relevantes, visto que sou estagiario, talvez apenas o fato de eu trabalhar muito e não possuir um renda atrelada a horas de trabalho me incomoda um pouco, mas o fato de eu estar aprendendo muita coisa compensa.

muito boa, porém pode melhorar...

Estagiário Superior

Prós: estou a alguns meses apenas e não sei tudo sobre a empresa ainda, o convenio é muito bom, mas ainda não usei, o vale refeição é ótimo, tem café da manhã e café da tarde. O ambiente estou descobrindo.

Contras: como disse sou nova na empresa e ainda não tenho pontos negativos para citar, porém gostaria muito de receber o PLR e ter seguro de vida, recesso remunerado e acho que o ambiente todo aberto em um escritório deixa a gente pouco a vontade.

Conselhos para presidência: gostaria de receber PLR, recesso remunerado e seguro de vida.

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.