Como é trabalhar na Credit Suisse?

ótima empresa

Prós: Muitas oportunidades de crescimento. .

Contras: processo de feedback deveria ser remodelado . .

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: ótimos benefícios e ótimos salários, cultura e ambiente muito bons, profissionais que estão dispostos a te ajudar, pelo menos na minha equipe e as que eu me relacionei

Contras: A maioria das equipes utilizam paradigmas antigos na hora de trabalhar. Relutam para migrar para novas tecnologias, e para ser promovido é mais por política do que capacidade.

Excelente para remuneração.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Remuneração extremamente agressiva para aqueles dispostos a abrirem mão da vida por alguns anos. Cultura estimula o desenvolvimento pessoal.

Contras: Ambiente de trabalho bastante pesado, sendo a competição muitas vezes agressiva ao extremo. Remuneração volátil conforme desempenho global do banco.

Remuneração condiz com a demanda de trabalho.

IT Infrastructure Analyst

Prós: Um ótimo lugar para trabalhar, ótima remuneração e qualidade de vida. Ambiente competitivo mas com espaço para evoluir e construir sua carreira. O café da copa do 14 é muito bom.

Contras: Enorme demanda de trabalho exigindo muito dos funcionários, isso é bom para o desenvolvimento profissional, porém pode se tornar desgastante. Muita burocracia, complicando situações que normalmente teriam resoluções simples.

Ótimo ambiente para quem esta disposto a crescer profissionalmente.

Prós: Ambiente meritocratico, beneficios, remuneracao, oportunidades futuras, contato com os melhores profissionais da area, reconhecimento de seus esforços

Contras: Não tenho pontos negativos relevantes, visto que sou estagiario, talvez apenas o fato de eu trabalhar muito e não possuir um renda atrelada a horas de trabalho me incomoda um pouco, mas o fato de eu estar aprendendo muita coisa compensa.

muito boa, porém pode melhorar...

Estagiário Superior

Prós: estou a alguns meses apenas e não sei tudo sobre a empresa ainda, o convenio é muito bom, mas ainda não usei, o vale refeição é ótimo, tem café da manhã e café da tarde. O ambiente estou descobrindo.

Contras: como disse sou nova na empresa e ainda não tenho pontos negativos para citar, porém gostaria muito de receber o PLR e ter seguro de vida, recesso remunerado e acho que o ambiente todo aberto em um escritório deixa a gente pouco a vontade.

Conselhos para presidência: gostaria de receber PLR, recesso remunerado e seguro de vida.

IT Analyst

Prós: A remuneração é boa, é certeza que em qualquer area do banco que voce entrar, e se souber administrar suas finanças, você irá se tornar milionário.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, algumas pessoas consideram o hardworking ou a extrema dedicação que você precisa alocar ao banco como negativos, eu vejo isso como o caminho para o sucesso.

Amo a empresa

Prós: O ambiente é sensacional, pessoas altamente qualificadas e dispostas a ajudar quem esta comecando a carreira no mercado financeiro.

Contras: Por mais que as pessoas estejam sempre dispostas a ajudar, como o volume de trabalho é grande, as pataas rolam soltas sem nenhuma dó.

Ótimo lugar para se aprender a trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas bem preparadas, estará trabalhando entre os melhores profissionais do mercado.

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar em relação a este banco de investimento.

Positiva

Prós: Ambiente bom, pessoas competentes, conexões internacionais, etc.

Contras: Não há grandes pontos negativos, talvez apenas a tradicional restrição institucional editorial.

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.