Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Vendendo a alma

    Assistant Vice PresidentEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração elevada
    Excelente estrutura

    Contras: Péssima gestão: a maioria dos gestores não tem preparo para atuar, não são líderes, muitos inclusive abusam do poder
    Meritocracia inexistente: promoções, aumentos de salário e reconhecimento apenas para aqueles que bajulam seu superior
    Péssimo ambiente de trabalho: ambiente hostil, estressante, ofensivo
    Jornadas de trabalho intermináveis: não importa o dia ou e hora, você deve estar pronto para atender e trabalhar por muitas horas seguidas, sem descanso.
    Falta de controle: enquanto alguns trabalham muito e sobrecarregados, outros não fazem nada, vivem saindo do trabalhando durante o expediente, dormem, tem dupla jornada de trabalho, etc.

    Conselhos para presidência: Acompanhem de perto suas diretorias e gerências. Tirem os despreparados do poder. Falta seriedade e capacitação dessas pessoas. Se acham deuses.
    Voltem ao estilo de meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?