Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Pior experiência profissional pela qual já passei

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Café de manhã gratuito, remuneração salarial e instalações (prédio e mobília). Caso seu objetivo seja dinheiro, talvez valha a pena enfrentar os problemas do local. Mas é necessário MUITA frieza

    Contras: Liderança completamente despreparada para gestão de pessoas e que não se preocupam em desenvolver profissionalmente seus liderados; Apesar de oferecerem benefícios como reembolso de cursos, não há tempo para realizá-los, porque você fica super mal visto caso saia no seu horário. Muitas pessoas ficam até mais tarde apenas fingindo que estão trabalhando, porque é a cultura do local; Se fala muito de meritocracia, mas não se aplica na prática: é sempre beneficiado aquele que faz "média" com o chefe; Pessoas arrogantes, competitivas e egoístas: ninguém se preocupa em auxiliar profissionalmente os colegas de trabalho. Enfim, poderia falar muito mais. Se o seu objetivo é se desenvolver profissionalmente, fuja.

    Conselhos para presidência: Dinheiro não é tudo. Se vocês não se preocuparem com as PESSOAS do local, ninguém nunca vai ficar muito tempo na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?