Como é trabalhar na Credit Suisse?

Diretor de RiscosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário mensal alto é um diferencial interessante, embora o compensation anual já não seja tão interessante mais. O Credit tem funcionários inteligentes e capacitados (embora nem sembre dispostos a ensinar)

Contras: A cobrança é excessiva...horas demais de trabalho dentro do banco. A promessa de um bonus bom é o único mecanismo usado para motivar os funcionários ao longo do ano. Entretanto, o discurso é intangivel e escorregadio, não há nada de concreto...no dia do bonus e após você ter dado o sangue o ano todo ouvindo várias "promessas", muitas vezes ocorre uma decepção grande pra área toda...não recomendo.

Conselhos para presidência: Encontrar outras formas de motivar os funcionários. Só prometer bonus gordo não é sustentável.

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.