• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Carga horária excessiva

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de beneficios é feito em dia. Tem pessoas com bom conhecimento do trabalho. Empresa solida, pelo porte que possui. Boa localização tambem

    Contras: O Credit não paga hora extra, e não informa isso na entrevista. É cultura do banco enrolar, ter um almoço prolongado e tomar vários cafés durante o dia para fingir que se trabalha muito e sair entre 22h-00h (em algumas áreas como o IB é mais tarde). Quem cumpre suas tarefas e sai 19h é criticado por não se dedicar o suficiente e é penalizado no bonus e nas avaliações. O bônus de 1o ano é ruim, pois já existe um discurso institucional pronto de que "é uma maratona, e não uma corrida de 100 metros", independente da contribuição que o funcionário tenha feito. O bonus começa a melhorar um pouco no 2o ano.

    Conselhos para presidência: Avaliar e valorizar os funcionários por performance e produtividade, não pelo número de horas passadas dentro do banco.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site