• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Experiência lamentável

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, localização e instalações da empresa.

    Contras: Infelizmente pontuo como a pior experiência profissional que já tive, pois tudo foi realmente muito frustrante. Essa empresa tem um dos piores ambientes de trabalho que já conheci, existe muita pressão, carga horária muito pesada, querem que você trabalhe além do seu horário todos os dias (mesmo que não seja necessário), pois caso não faça isso você é mal visto, algumas pessoas são extremamente frias e preconceituosas e não tratam o funcionário com o devido respeito, não medem palavras para falar com os outros, é um lugar que eleva seu grau de estresse de maneira muito fácil e se você não souber lidar com isso, pode ficar depressivo em pouquíssimo tempo. É uma situação lamentável, pois é um banco com ótimas instalações e muitas pessoas inteligentes e tinha tudo para ser uma das melhores empresas para se trabalhar, porém a ambição e a soberba da maioria das pessoas que detém o poder lá dentro, transforam esse possível sonho em quase pesadelo. Por isso, pense bem caso você receba uma proposta, provavelmente será muito atrativa financeiramente, o que no fundo faz sentido, pois só o alto ganho financeiro pode pagar o que você passará lá dentro. Portanto, não se iluda com promessas.

    Conselhos para presidência: Enquanto o dinheiro for o único objetivo dessa empresa, será bem difícil essa situação ser mudada. Pensem que vocês trabalham com pessoas, com seres humanos, com sentimentos, com necessidades... que antes de agradarem clientes externos, o principal seria cuidar dos clientes internos, a força de vocês está no nosso trabalho, mas não somos máquinas, somos pessoas e merecemos respeito, temos limites. Quando mudarem esse pensamento e começarem a ter mais empatia por todos, não precisará de tanta pressão para ver resultados, pois eles virão de maneira totalmente natural e mais satisfatória.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site