Como é trabalhar na Credit Suisse?

Arrependimento de ter ido pra lá. Não somos considerados humanos, e sim números

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios financeiros são os diferenciais. Não há outros que se destacam. Se considerarmos os sistemas e plataformas são bons em comparação a outros Bancos

Contras: Em troca de tudo que você recebe, exige-se sua saúde. É uma experiência insalubre. Não recomendo. Os Gestores não são profissionais. É uma pressão enorme e desrespeitosa para cada tarefa que te passam. RH é indiferente.

Conselhos para presidência: Procurar identificar e coibir os abusos que ocorrem no banco. Incentivar o RH à ser mais atuante, como ocorre em outros bancos

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.