• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Ruim. Falta processo justo e supervisionado de avaliação e de feedback.

    AssociateEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom café da manhã, equipe de TI é boa e dá bom suporte para arrumar os computadores, a localização do prédio do Credit Suisse é boa também (perto da Faria Lima)

    Contras: Não há plano de carreira, você nunca sabe se vai ser demitido ou promovido. Funcionários não recebem orientação construtiva do que podem melhorar. Todo o processo de avaliação é nebuloso e obscuro - gestores avaliam funcionários como querem. Se você tem uma boa relação com seu chefe, você é bem avaliado. Se você trabalha muito, é esforçado e performa, mas seu chefe não gosta de você, você será mal avaliado e ninguém irá interceder ou questionar a sua má avaliação.

    Conselhos para presidência: Dar mais feedback construtivo para os funcionários, deixando claro quais aspectos podem ser melhorados. Dar expectativas realistas e verdadeiras para os funcionários, indicando se os mesmos poderiam assumir mais responsabilidade, se poderiam ser promovidos, ou se correm o risco de ser demitidos. Falar a verdade ao invés de omitir ou mentir.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site