• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Reflexão sobre CS

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa faz pequena comemoração mensal para os aniversariantes do mês. O pagamento do salário é feito em dia, sem atraso. Tem bons auxilios de saude e odontologico.

    Contras: Credit Suisse não estimula e não valoriza o estudo ou a qualificação - é comum ver funcionários antigos com muitos anos de casa que não possuem faculdade e que menosprezam quem fez, dizendo que faculdade não serve pra nada.

    Conselhos para presidência: Concientizar os funcionários do Credit de que eles não são superiores à ninguém. Estimular mais o estudo, dando incentivos e condições para os funcionários se qualificarem

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site