• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Esqueça suas férias, você ficará trabalhando

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Faz um link com o nome Garantia, que era um banco bem sucedido e famoso. Paga em dia os funcionários, oferece bonus anual tambem. Tem plano de saude.

    Contras: Em muitas áreas, funcionários mais "júniores" não podem tirar 1 mês de férias, e acabam sendo compelidos a vender o máximo de dias permitido. Na prática, acabam tirando ou 1 ou 2 semanas por ano, e nada data escolhida pelo chefe. Nunca é possível emendar feriado ou tirar day "off". Por outro lado, diretores e funcionários mais sêniores tiram mais de 1 mês de férias por ano, emendam feriados, faltam sem avisar. Porém subordinados são sempre mantidos na "rédea curta".

    Conselhos para presidência: Em primeiro lugar, deixem os funcionários gozarem 1 mês de férias (direito) se eles quiserem. O RH poderia ser mais participativo e monitorar isso, para evitar que chefes pressionem os funcionarios para que os mesmos tirem 1 ou 2 semanas apenas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site