• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Gestores cheios de soberba e vaidade. Estudo não é valorizado.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa faz pequena comemoração mensal para os aniversariantes do mês. O pagamento do salário é feito em dia, sem atraso. Tem bons auxilios de saude e odontologico.

    Contras: Funcionários (especialmente gestores) tem muita soberba, e se consideram superiores à pessoas de outros bancos simplesmente por ganharem um salário fixo um pouco maior. Frequentemente fazem comentários auto-elogiativos, ao mesmo tempo em que fazem comentários desmerecedores para outros bancos. O Credit Suisse não estimula e não valoriza o estudo ou a qualificação - é comum ver funcionários antigos com muitos anos de casa que não possuem faculdade e que menosprezam quem fez, dizendo que faculdade não serve pra nada. Não há incentivo para estudar, e nem tempo (carga horária pesadíssima). Alguns colegas pediram para sair às 19hrs para fazer mestrado, propondo que voltariam pro banco às 23hrs pra terminar as rotinas, mas foram mal vistos internamente e o pedido foi negado, apesar de eles começarem a jornada de trabalho cedo (08:00h) e passarem o dia todo trabalhando.

    Conselhos para presidência: Concientizar os funcionários do Credit de que eles não são superiores à ninguém. Estimular mais o estudo, dando incentivos e condições para os funcionários se qualificarem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site