Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Credit Suisse

    Assistant Vice PresidentEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para currículo;
    Sai de la preparado para qualquer ambiente organizacional; infraestrutura muito boa, equipe de TI altamente qualificada, café da manhã, cursos internos

    Contras: A empresa tem varias qualidades porém a maioria dos funcionários são infelizes devido ao péssimo ambiente. Principalmente As areas de back office, incluindo Corporate Services, Operations, Cadastro,RH, PC....
    Os gestores são horríveis, nao existe plano de carreira e os funcionários vivem numa pressão absurda, nao por resultados mas com medo de serem mandados embora. As pessoas sentem-se coagidas ate mesmo de tirar ferias!!!!
    Não tem nada pra fazer mas sair antes das 19:30 eh mal visto.
    Pessoal comemora quando é mandado embora. Alguns choram no começo, pois são infectados pela ideia de q o CS eh o melhor lugar pra se trabalhar, a cultura deles coloca isso na sua cabeça! Ao sair as pessoas percebem justamente ao contrario: que o café da manhã maravilhoso, bonus pouco acima do mercado nao compensam! Trabalhar em um ambiente onde as pessoas se respeitam, vao ai trabalho para realmente produzir percebem o quanto o ambiente do CS é pesado.

    Conselhos para presidência: Avaliacao 360.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?