• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa incrível, porém alguns chefes e seus aliados antiéticos podem prejudicá-la

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Banco global com excelentes salários e faixas de bônus, investe na sua carreira com cursos in-company e reembolsos de até 85% de cursos de graduação e pós-graduação. Café da manhã oferecido pela empresa é rico. Tem uma infraestrutura incrível, com cadeiras Herman Millen, ambiente open space, várias e bem estruturadas salas de reunião. Escritório super bem localizado.

    Contras: O ambiente de trabalho não é muito saudável porque há uma competição exagerada e descabida. Alguns chefes conduzem situações e pessoas de acordo com o gosto pessoal, colocando em risco o bom andamento do trabalho e da companhia. Não há critério claro para promoção, apenas no papel e ele não é seguido - também é baseado em amizade e bom entrosamento com os chefes.

    Conselhos para presidência: Não deixem que seus chefes conduzam seus departamentos, funções e subordinados como se estivesse em casa. Observe-os de perto, ouçam os funcionários, mas não os punam por expor a verdade. Investiguem aquilo que está sendo denunciado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site