Como é trabalhar na Credit Suisse?

Equity Research Analyst

Prós: Remuneração acima de qualquer outro setor de trabalho. Apesar da queda nos bônus nos últimos anos, a quantia no bônus continua em linha ou acima do mercado. O aprendizado é constante, como a pressão é grande, você se desenvolve constantemente.

Contras: Não existe uma cultura definida como em grandes empresas ou consultoria. A cultura do IB é simplesmente o próprio dinheiro, e pra trabalhar lá você tem que estar ciente disso. Se o seu foco for desenvolvimento, qualidade de vida ou algo assim, esqueça. O seu foco tem que ser o dinheiro, pois talvez seja a única coisa que pague o que você passará lá dentro.

Conselhos para presidência: O Credit não é mais o Garantia. Engament é algo importante hoje em dia.

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.