Como é trabalhar na Credit Suisse?

Credit Suisse "melhor e pior trabalho da minha vida".

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendizado continuo, oportunidade de carreira, contato direto com as áreas de negócio, contato direto com chefias (diretores, gerentes e etc) além do retorno financeiro "meritocrático".

Contras: Ambiente extremamente competitivo, que gera um alto nível de estresse por conta das várias horas de dedicação ao trabalho e falta de incentivo aos estudos (uma vez que você não tem tempo de se aperfeiçoar com cursos de extensão).

Conselhos para presidência: Entender as limitações de seus funcionários , quando possível procurar movimentar os funcionários entre as áreas.

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.