• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Suisse?

147 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.95
  • Remuneração e benefícios
    4.29
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    2.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Excelente empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, que valoriza quem tem atitude e se dedica a resolver os problemas de forma construtiva e proativa. Bom salário, benefícios, mas, especialmente, uma grande oportunidade de carreira.

    Contras: Não tenho pontos negativos a destacar, a empresa é estruturada, correta na forma de lidar com empregados e dá chance para quem quer correr atrás.

    Conselhos para presidência: Manter a cultura de dono do banco, que está conosco desde a época do Garantia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótima escola, porém ambiente péssimo e sem perspectivas

    Analista TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Placa no currículo e aprendizado. É um banco de investimento de referência, as pessoas te respeitam mais por você já ter trabalhado ali. Quanto ao aprendizado, apesar do ambiente hostil você consegue aprender muito com profissionais extremamente competentes.

    Contras: Pouca perspectiva, ambiente pouco colaborativo e muito agressivo. Muito puxão de tapete de colegas. Espere politicagem (como em quase todas as empresas). Não é quem trabalha mais e melhor que sobe, mas o quanto algumas pessoas-chave gostam de você.

    Conselhos para presidência: Melhorar perspectivas de carreira e ambiente. Incentivar colaboração entre colegas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Precisa de determinação

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e beneficios bem atraentes quando comparados às demais empresas da mesma área. Prédio bem localizado, com uma boa infraestrutura e serviços .

    Contras: Ambiente muito competitivo, muita pressão, às vezes não compensa passar por todo esse estresse. Se estiver procurando por um estágio tranquilo de 6 horas, fuja!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de carreira, excelentes profissionais com muito conhecimento. Existem alguns bons benefícios para os funcionários também.

    Contras: Ambiente bastante competitivo, com muita pressão por resultados no dia a dia da empresa. Dependendo da área os salários não são muito bons também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Essa empresa foi uma decepção

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O processo seletivo é razoável. Tem algumas palestras bacanas. Os benefícios são bons. E é bem localizado. Tem um nome que é bem valorizado no mercado.

    Contras: Existe muita desvalorização da parte de alguns funcionários em relação a pessoas que tem um cargo inferior, o RH não é estratégico e não tem plano de carreira para jovem aprendiz, a função é muito operacional e desgastante, que no fim não acrescenta muita coisa a vida profissional.

    Conselhos para presidência: O RH precisa ser mais estratégico e estar mais atento a coisas que acontecem de modo geral, aproveitarem mais os aprendizes, pois não aprendem praticamente nada de útil que vá agregar á futuras experiências durante o contrato. Precisa de programas de motivação aos aprendizes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Café da manhã inclusivo, café da tarde, todo mês festa na copa. Máquinas de cafés por todos os andares e prédio bem localizado. Além o VR alto

    Contras: Só o time que não era bem um tumez tinha bastante divergências e não havia trabalho em grupo. Além do que deveria ter métricas para quando atingir os objetivos

    Conselhos para presidência: Observar mais os aprendizes, todos tem um grande potencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Estagiário em Equity Research

    São Paulo, SP


    Prós: O prédio é novo e oferece muitos benefícios, como agência bancária interna, café gratuito e lanches diversos em determinados horários do dia. As pessoas são bastante abertas, receptivas e inteligentes

    Contras: A localização do escritório não oferece acessibilidade de metro, o que em realidade é um problema do município de São Paulo. Além disso, há um pouco de burocracia interna excessiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar para começar a carreira no mercado financeiro

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom para se desenvolver profissionalmente, o oportunidade de trabalhar com profissionais muito competentes e experientes de diversas áreas.

    Contras: Não possuía flexibilidade de horários e também não era simples alterar o horário quando necessário por conta de eventualidades da faculdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Salário acima de tudo sempre

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios padrão bancário, café da manhã gratuito, reembolso 50% de pós graduação quando consegue, reembolso 50% de inglês quando consegue.

    Contras: Cultura bem tradicional e enferrujada em diversos pontos como: meritrocracia = horas trabalhadas sem receber hora extra, seriedade = usar social o tempo inteiro mesmo sem nenhum contato com cliente, flexibilidade = coisa de empresa desleixada, novas tecnologias = não aplicável ou muito difícil, novos processos = desgaste desnecessário...

    Conselhos para presidência: Rever as prioridades, a cultura do Credit Suisse está virando piada em diversos lugares.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente perfeito para crescimento, desde aprendizes e estagiários até cargos mais altos. Excelentes benefícios, salários e profissionais muito capacitados.

    Contras: Ambiente com muita pressão dependendo do departamento em que se está, é preciso sacrificar muito da sua vida pessoal para conseguir chegar em cargos mais altos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Credit Suisse

Descrição:Criado em 1856, na Suíça, o Credit Suisse Group é um banco de investimento e provedor de outros serviços financeiros. No Brasil, cheou em 1998, ao adquirir o Banco de Investimentos Garantia, então especialista de Investment Banking, e passou a se chamar Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston Garantia. Em 2006, seu nome mudou novamente, dessa vez se tornou o Banco de Investimentos Credit Suisse, sendo uma das mais respeitadas instituições financeiras no país.

Site