Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Credit Cash

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 10%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Credit Cash

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Recepitivo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Credit Cash, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Empresa avance estágios, deu uma prova ao qual o candidato responde, e dependendo de sua nota é aprovado, para dar o seguimento admicional..

Entrevista de emprego para Recuperador de Créditos I

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Credit Cash, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Foi facil. Fui por indicação, as perguntas foram mais sobre minha vida, o que costumava fazer e se eu queria trabalhar na empresa. Respondi que sim e passei.

P: Qual meu hobbie?
    R: Caminhar, ler e dançar.

Negociação: Não. eles passam o valor e, se você quiser, aceita.

Entrevista de emprego para Cobrador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Credit Cash, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Facil é uma empresa que tenta avaliar o funcionário pela postura e objetividade nas respostas procurando aquele que em situações de extress saibam se sobressair de maneira que não alonguei muito a conversa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas me parecem mais sobre em como o candidato reagia a situaçães do cotidiano..
    R: Falei que o segredo é sempre foco no que se faz

Negociação: Fizeram a proposta e eu aceitei

Entrevista de emprego para Vendas Comercial

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Credit Cash, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Como foi minha primeira entrevista, pra mim foi uma coisa difícil fiquei nervosa não consegui falar nem escreve nada muita gente na sala tirou minha atenção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a empresa Credit cash pra ser seu primeiro emprego

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Credit Cash, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo em si é muito fácil, basta você ir determinada do que quer e acreditar. Eles dão muita oportunidade para quem está a procura.

P: Pontos fortes e fracos
    R: Determinação, agilidade e paciência

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Credit Cash, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei satisfatório, peguei mais experiências quando for em outras entrevistas gostei da empresa , sai por causa do horário que atrapalha na escola.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus defeitos?
    R: Meu defeito é ser perfeccionista isso é uma qualidade para algumas pessoas

Negociação: Não já tinha um salário "fixo"

Entrevista de emprego para Cobrança

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Credit Cash, no mês de março de 2016.

Entrevista: Todos em uma sala, galera fazia muita fofoca KK me mantive na postura, muito cuidado pessoal se for para entrevista fique na postura, pois os mesmos que estavam de conversa demais, não passou na entrevista.

P: Qualidades e defeitos
    R: Pontual, otimista como qualidade. Ansioso e desorganização

Negociação: Como era estágio ficou o salário de 667 esse valor já estava incluso a condução KKK faz tempo eu estava cursando o ensino médio

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Credit Cash, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Gostei muito da entrevista deles, achei o processo um tanto facil, tinha que fazer uma prova com redação e depois uma dinamica de entrevista em grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que precisa ter num operador de telemarketing ?
    R: Boa comunicação, foco, introversao, etc

Negociação: Não houve negociação de cargo nem salario, mt menos dias de serviço

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Credit Cash, no mês de julho de 2018.

Entrevista: achei satisfatório com ótimos profissionais com alta qualidade recrutamento e otimas perguntas referentes a nossas personalidades e resposta ao processo seletivo no meu caso não do que Reclamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: varias perguntas me chamaram atenção e colocaram minha mente e intelectual a raciocinar melhor mais uma pergunta que me chamou atenção foi o que você pode acresentar a minha empresa ?.
    R: Ao ouvir essa pergunta fiquei quieto por alguns milésimos mais rapidamente respondi que posso acrescentar resultados favoráveis a empresa juntos as necessidades da acessória, então como era minha primeira entrevista tambem disse vom o tempo desejo crescer junto com empresa e futuramente desenvolver meus Resultados.

Negociação: sim concordei com todos os benefícios da empresa , mais também pensei e questionei alguns fatores como a Conduçao que estava no valor de 174,00 porém era preciso muito mais porque para um mês na minha conta era necessario no mínimo 224,00.

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Credit Cash, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Na época achei bem fácil, a empresa em si é muito boa, só falta mais organização e os supervisores tem que se achar um pouco menos e os assistentes também .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você saiu do seu antigo serviço?
    R: Experiências novas.

Credit Cash