Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Credit Cash

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

O valor oferecido de vale transporte é muito baixo, o ônibus que a empresa oferece para ir pro metro tem que pagar

Plano de Saúde 3 avaliações

Optei em não usar o plano nem o médico nem o odontológico por motivos meus, não sei informar se é bom

Vale-Refeição 2 avaliações

Quando era estagiário era vale lanche, não gostei pois sempre era a mesma coisa.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom, porém só conseguimos comer lanche com o valor e não tem copa para a opção de levar marmita. 20 minutos de pausa, tem que comer correndo.

Operador de Teleatendimento - São Paulo, SP

A empresa oferece um vale lance só que muitas vezes não tem lanche, o vale transporte não dá nem para utilizar duas conduções por dia. A comissão é só a partir do terceiro mês e é muito difícil de conseguir

Operador de Cobrança - São Paulo, SP

Vt somente 1 passagem é depositado no bilhete empresarial , e tem um vale lanche que você recebe um lanche , um suco é uma fruta diferente todos os dias

Recuperador de Crédito Júnior - São Paulo, SP

É oferecido vale transporte (8 reais diário). E também 8 reais diário de Vale refeição (Vr). Possui plano médico e também plano odontológico.

Cobrança - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O valor é baixo e trabalhava erra contrado trabalha de segunda a sábado no período da manhã a gente não recebe o vale refeição e meu outro benefícios

Estagiário de Cobrança - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Para estagiários só tem o vale transporte e vale lanche. .

Operador de Teleatendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Serviam um lanche, pão com presunto e queijo e suco de máquina, davam fruta as vezes. Mas falta muita coisa, a começar pela valorização do funcionário.

Negociador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

a empresa disponibiliza vt e vr, porém o vt é pago somente 1 passagem de e 1 de volta , o vr é um valor muito baixo, poderia disponibilizar um calor maior, e o vt também, pelo menos pagar a integração

Saiba mais

Lista geral dos benefícios