Como é trabalhar na Credit Cash?

verdades

Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: após muitos anos sem, a empresa liberou novamente o beneficio de VR aos CLTS, este é um dos pontos positivos da empresa e a chance de poder fazer banco de horas

Contras: antigamente davam um lanche de péssima qualidade a todos os funcionários, onde nenhum dos que recebiam gostavam, 9 entre 10 pessoas. hoje, o lanche é servido somente aos estagiários. o banheiro esta sempre sem água, assim como os bebedores, onde eramos obrigados a nos locomover a outros andares para poder beber água e usar o banheiro. os supervisores sempre mal educados, apenas alguns eram cordiais e simpáticos, e as PAS desconfortáveis.

Conselhos para presidência: Começar a tratar os operadores com respeito e não como animais. O respeito só acontece entre pessoas com a mesma ou mais alta superioridade na hierarquia da empresa.

Pró Ativa

Prós: Local próximo à residência! pessoas qualificadas ! liberdade para expor opiniões

Contras: salário baixo ! gestão de pessoas ruim!! empresa não valoriza as pessoas que veste a camisa

Grandes chances de crescimento

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Plano de Carreira.

Contras: Localização.

Falta ética

Programador

Prós: Alta integração entre as áreas proporcionando maior conhecimento das regras de negócio. Grande foco tecnológico ajudando com que os funcionários voltados a esta área evoluam

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, desmotivando assim muitos dos que passam pela empresa, além de haver grande contratação de amigos ou conhecidos.

boa impressa para trabalho temporário.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bonificação por desempenho, tem premiações mensais alem da comissão, variando entre folgas aos sábado, anualmente ocorre uma grande premiação concorrendo com todas as unidades com diversos prêmios e o maior é uma moto .

Contras: o ponto negativo é a inflexibilidade em relação aos dias de trabalho, a aos maus supervisores que muitas das vezes não são muito profissionais.

Conselhos para presidência: selecionar melhor seus funcionários, com processo seletivo mais rigorosos.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bem agradável e cantina bem arrumada, funcionários muito bons e com ótimos supervisores sempre bem atentos aos seus funcionários.

Contras: Empresa cobra demais dos funcionários, sempre para bater todas as metas, a comissão é muito pouca por todo o esforço do funcionário e outros assuntos.

Conselhos para presidência: Cobrar menos dos funcionários

Credit Cash

Recuperador de Crédito Júnior

Prós: Voce recebe seu salário, eles não mandam embora, vc trabalha 6:20 , dia de sábado trabalha 4 horas e 40, recebe vale transporte, tem lanchinhos.

Contras: Eles te tratam como criança, pagam somente 1 condição, independente de onde se mora, não dá certo e você é obrigado a comer os lanches que eles dão, se a pessoa tem tolerância a lactose morre de fome lá .

Conselhos para presidência: Melhorar com a comunicação, não tratar as pessoas como interioridade, da mais oportunidades, e supervisores mais preparados

credit cash

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem organizada, rígida, Da oportunidade de crescimento, treinamento bem explicado, da chances de escutar alguns oporadores antes de entrsr na linha.

Contras: Muito dificil de bater meta ou pegar alguma comissão, alguns supervisores acham que são os donos da empresa, horário de almoço muito curto e deveria ter vale refrefeição.

Ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, trabalho em equipe, amizades legais um ajuda o outro fácil acesso o tempo que eu trabalhei la foi uma das melhores experiências.

Contras: Bom. Eu acho que o supervisores deveria acompanhar mais os novos empregados e a infraestrutura deveria melhor para ajudar todos que lá estão

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura

Honesta

Recuperador de Crédito Júnior

Prós: Tem oportunidades de crescimento com processos seletivos para cargos mais altos, somente pode entrar em um cargo mais elevado quem for de dentro da empresa, eles não contratam gente de fora.

Contras: Vejo muita desonestidade no local, tanto para seus colaboradores quanto para seus clientes externos, falta mais caráter de profissionais superiores e menos hipocrisia.

Conselhos para presidência: Não mentir sobre os resultados da empresa para assustar seus colaboradores ou para impressionar os clientes.

Credit Cash