Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Cash?

31 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O operacional da empresa era bem prestativo um com o outro, sempre fazendo o possível para ajudar e auxiliar um novo funcionário ou algo do tipo.

    Contras: Péssima estrutura do prédio. Sempre muito sujo, tanto banheiros, quanto copas e outros ambientes da empresa. Gestores e supervisores, pouco colaborativos, não são muito dispostos a ajudar os funcionários a se desenvolver dentro da empresa. Poucas chances de plano de carreira. Poucas oportunidades.

    Conselhos para presidência: Treinem mais seus supervisores e gestores, pois eles não estão capacitados para trabalhar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe maravilhosa, pessoas boas ao seu lado de trabalho, facil se adaptar lá dentro, aprende as coisas rápido, pode crescer dentro da empresa.

    Contras: Não dá valor aos funcionários, pouco beneficios, a discadora não para 1 minutos, monitoria zerar por qualquer deslize feito pelo funcionário.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Creditcash

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É legal o modo que eles trabalha sempre com união é sempre atendendo os seus problemas , sempre se preocupando com todos , e sempre resolvendo os problemas dos funcionários da melhor forma .

    Contras: Não tinha vr , a recriações que a empresa oferecia era ruim , pouco tempo de pausa , o espaço não era bom , os chefes era insuportáveis , não dava duas passagem .

    Conselhos para presidência: Sempre se preocupar com os funcionários viver em união é sempre atender às suas necessidades .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa em fase de crescimento

    Atendente de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Local de fácil acesso, plano de carreira com possibilidade de crescimento na empresa a partir dos 6 meses, valorização dos funcionários prêmios e prestígios, cobrança felicidade no atendimento para todo o brasil fácil atingir o percentual diário

    Contras: Baixo salário , não possui vr alimentação, refeitório no local com alimento baixo calórico, Clientes insantifestos com a Akra cobrança excessiva da empresa de cobrança, sistema péssimo que impossibilita o atendimento bom ao cliente.

    Conselhos para presidência: Bata meta não falte e será bem sucedido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Eles dão oportunidade para crescimento e os supervisores são muitos atenciosos, pessoas são legais um ajuda ao outro e o salário é muito bom.

    Contras: É preciso melhorar mais o ambiente, os horários de almoço que por sinal são muito pouco. Bom não tem muitos pontos negativos na empresa e os que tem da pra melhorar ainda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    verdades

    Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: após muitos anos sem, a empresa liberou novamente o beneficio de VR aos CLTS, este é um dos pontos positivos da empresa e a chance de poder fazer banco de horas

    Contras: antigamente davam um lanche de péssima qualidade a todos os funcionários, onde nenhum dos que recebiam gostavam, 9 entre 10 pessoas. hoje, o lanche é servido somente aos estagiários. o banheiro esta sempre sem água, assim como os bebedores, onde eramos obrigados a nos locomover a outros andares para poder beber água e usar o banheiro. os supervisores sempre mal educados, apenas alguns eram cordiais e simpáticos, e as PAS desconfortáveis.

    Conselhos para presidência: Começar a tratar os operadores com respeito e não como animais. O respeito só acontece entre pessoas com a mesma ou mais alta superioridade na hierarquia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pró Ativa

    Funcionário


    Prós: Local próximo à residência! pessoas qualificadas ! liberdade para expor opiniões

    Contras: salário baixo ! gestão de pessoas ruim!! empresa não valoriza as pessoas que veste a camisa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Grandes chances de crescimento

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira.

    Contras: Localização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Falta ética

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Alta integração entre as áreas proporcionando maior conhecimento das regras de negócio. Grande foco tecnológico ajudando com que os funcionários voltados a esta área evoluam

    Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, desmotivando assim muitos dos que passam pela empresa, além de haver grande contratação de amigos ou conhecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    boa impressa para trabalho temporário.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: bonificação por desempenho, tem premiações mensais alem da comissão, variando entre folgas aos sábado, anualmente ocorre uma grande premiação concorrendo com todas as unidades com diversos prêmios e o maior é uma moto .

    Contras: o ponto negativo é a inflexibilidade em relação aos dias de trabalho, a aos maus supervisores que muitas das vezes não são muito profissionais.

    Conselhos para presidência: selecionar melhor seus funcionários, com processo seletivo mais rigorosos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Credit Cash
RH: quer atrair bons talentos?