Como é trabalhar na Credit Cash?

Não voltaria

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia

Contras: Não pode ir ao banheiro, rígida até de mais pra um salário pouco

Não recomendo

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrevista super fácil, empresa de grande porte, pessoas legais para um bom ambiente de trabalho, não trabalha aos domingos porém trabalha em feriados.

Contras: Então, a empresa não dá nenhuma oportunidade de crescimento sendo assim nem comissão tem pelo fato de muito operadores, empresa super longe da estação e em área perigosa para quem sai de lá a noite.

Não indica

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nenhuma não indico para ninguém empresa não dá oportunidade de crescimento um lixo de empresa fora o vale lanche que você passa mal com aquele lanche

Contras: Não dão crescimento prós funcionários atendemos mais de 200 ligações o ouvido até doi não tem pena de nois não salário uma micharia com descontos

Conselhos para presidência: Não indico para ninguém

verdades

Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: após muitos anos sem, a empresa liberou novamente o beneficio de VR aos CLTS, este é um dos pontos positivos da empresa e a chance de poder fazer banco de horas

Contras: antigamente davam um lanche de péssima qualidade a todos os funcionários, onde nenhum dos que recebiam gostavam, 9 entre 10 pessoas. hoje, o lanche é servido somente aos estagiários. o banheiro esta sempre sem água, assim como os bebedores, onde eramos obrigados a nos locomover a outros andares para poder beber água e usar o banheiro. os supervisores sempre mal educados, apenas alguns eram cordiais e simpáticos, e as PAS desconfortáveis.

Conselhos para presidência: Começar a tratar os operadores com respeito e não como animais. O respeito só acontece entre pessoas com a mesma ou mais alta superioridade na hierarquia da empresa.

Credit Cash

Recuperador de Crédito Júnior

Prós: Voce recebe seu salário, eles não mandam embora, vc trabalha 6:20 , dia de sábado trabalha 4 horas e 40, recebe vale transporte, tem lanchinhos.

Contras: Eles te tratam como criança, pagam somente 1 condição, independente de onde se mora, não dá certo e você é obrigado a comer os lanches que eles dão, se a pessoa tem tolerância a lactose morre de fome lá .

Conselhos para presidência: Melhorar com a comunicação, não tratar as pessoas como interioridade, da mais oportunidades, e supervisores mais preparados

Péssima

RecuperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas queridas , de resto tudo muito difícil, salário ruim, ninguém leva o trabalho a sério e enfim.. bem complicado trabalhar lá. Mas em caso de necessidade e válido .

Contras: Todos, não tem benefícios, não valorizam você, o seu trabalho, alimentação se vc levar come frio, se deixar pra comer lá o lanche além de ruim, da dor de barriga.

Conselhos para presidência: Melhorem

Empresa em processo de transformação

Especialista de Processos

Prós: A empresa apresenta uma flexibilidade maior em seus processos, o que facilita a resolução dos problemas. Permite que o profissional de desenvolva mais por agregar mais funções. Além disso o ambiente é um pouco menos formal, com clima mais familiar o que facilita as relações interpessoais.

Contras: Salários baixos e não há PLR. O processo de avaliação de desempenho, política de cargos e salários como plano de carreira são inexistentes. O profissional só é valorizado quando está saindo da empresa e as promoções e aumentos ocorrem sem isonomia ou critérios claros.

Ok, mas não muito

Operador de Telemarketing I

Prós: Ambiente de trabalho, organização e pontualidade dos superiores. Local de trabalho de facil acesso (sempre próximo a estações de trem/metrô).

Contras: Facilidade de contratação de pessoas sem experiência/espirito de equipe, péssima remuneração salarial/de benefícios, horário não muito flexível.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os colaboradores te ajudam muito. O treinamento é bom, o produto SKY é considerado o melhor da empresa, foi para o qual eu trabalhei, achei razoável.

Contras: Rh muito desorganizado, quase todos ganham salário errado todo mês, não resolvem seus problemas financeiros e de enrolam muito pra isso, descontam horrores também.

Só se tiver desesperado

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os gerentes são muito acessíveis quando se trata de conversar sobre assuntos profissionais e eles sao bem flexíveis com relação a horários, eu acho.

Contras: Exigem demais do funcionário e o salário não é tao alto para isso e o nível de estresse também não vale. E esquece crescer na empresa. Se for atendente de telemarketing pior ainda.

Credit Cash