Como é trabalhar na Credit Cash?

verdades

Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: após muitos anos sem, a empresa liberou novamente o beneficio de VR aos CLTS, este é um dos pontos positivos da empresa e a chance de poder fazer banco de horas

Contras: antigamente davam um lanche de péssima qualidade a todos os funcionários, onde nenhum dos que recebiam gostavam, 9 entre 10 pessoas. hoje, o lanche é servido somente aos estagiários. o banheiro esta sempre sem água, assim como os bebedores, onde eramos obrigados a nos locomover a outros andares para poder beber água e usar o banheiro. os supervisores sempre mal educados, apenas alguns eram cordiais e simpáticos, e as PAS desconfortáveis.

Conselhos para presidência: Começar a tratar os operadores com respeito e não como animais. O respeito só acontece entre pessoas com a mesma ou mais alta superioridade na hierarquia da empresa.

Credit Cash

Recuperador de Crédito Júnior

Prós: Voce recebe seu salário, eles não mandam embora, vc trabalha 6:20 , dia de sábado trabalha 4 horas e 40, recebe vale transporte, tem lanchinhos.

Contras: Eles te tratam como criança, pagam somente 1 condição, independente de onde se mora, não dá certo e você é obrigado a comer os lanches que eles dão, se a pessoa tem tolerância a lactose morre de fome lá .

Conselhos para presidência: Melhorar com a comunicação, não tratar as pessoas como interioridade, da mais oportunidades, e supervisores mais preparados

Péssima

RecuperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas queridas , de resto tudo muito difícil, salário ruim, ninguém leva o trabalho a sério e enfim.. bem complicado trabalhar lá. Mas em caso de necessidade e válido .

Contras: Todos, não tem benefícios, não valorizam você, o seu trabalho, alimentação se vc levar come frio, se deixar pra comer lá o lanche além de ruim, da dor de barriga.

Conselhos para presidência: Melhorem

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O operacional da empresa era bem prestativo um com o outro, sempre fazendo o possível para ajudar e auxiliar um novo funcionário ou algo do tipo.

Contras: Péssima estrutura do prédio. Sempre muito sujo, tanto banheiros, quanto copas e outros ambientes da empresa. Gestores e supervisores, pouco colaborativos, não são muito dispostos a ajudar os funcionários a se desenvolver dentro da empresa. Poucas chances de plano de carreira. Poucas oportunidades.

Conselhos para presidência: Treinem mais seus supervisores e gestores, pois eles não estão capacitados para trabalhar com pessoas.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe maravilhosa, pessoas boas ao seu lado de trabalho, facil se adaptar lá dentro, aprende as coisas rápido, pode crescer dentro da empresa.

Contras: Não dá valor aos funcionários, pouco beneficios, a discadora não para 1 minutos, monitoria zerar por qualquer deslize feito pelo funcionário.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bem agradável e cantina bem arrumada, funcionários muito bons e com ótimos supervisores sempre bem atentos aos seus funcionários.

Contras: Empresa cobra demais dos funcionários, sempre para bater todas as metas, a comissão é muito pouca por todo o esforço do funcionário e outros assuntos.

Conselhos para presidência: Cobrar menos dos funcionários

credit cash

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem organizada, rígida, Da oportunidade de crescimento, treinamento bem explicado, da chances de escutar alguns oporadores antes de entrsr na linha.

Contras: Muito dificil de bater meta ou pegar alguma comissão, alguns supervisores acham que são os donos da empresa, horário de almoço muito curto e deveria ter vale refrefeição.

Apenas O que eu acho.

Operador de Crédito JuniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eram a maioria das vezes todos unidos e um sempre ajudando o outro, quando havia mau entendido era resolvido, em algumas dificuldades um ajudava o outro .

Contras: Poderia ter mais benefícios, como vale-alimentação, o vale-transporte poderia ser conforme a distância que a pessoa mora, podiam ser mais compreensíveis.

Conselhos para presidência: Compreender mais o próximo, dar benefícios igual para todos, mais também conforme seu esforço.

perfeita

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa e muito boa . nos dar varias oportunidades Para crecer . eu estava muito sastisfeita LA

Contras: ah . o local nao e um DOs melhores. o supervisor tambem nao saiba conversation e nem conquistador o operador

Conselhos para presidência: tudo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Credit Cash é uma boa empresa porem tem sempre o nervosismo que todos desenvolvem ao trabalhar como Operador de Telemarketing. A empresa é pequena porem cada um tem seu espaço, os funcionários tem pouco tempo de lanche, na empresa não tem horário de almoço

Contras: Na credit estava disposta a trabalhar sabendo que se ouve-se qualquer tipo de tratamento ruim da parte do cliente teria que suportar. Isso leva que temos que ter paciência para trabalhar na área.

Conselhos para presidência: Já havia participado de outros processos antes da Credit, mas não tive oportunidade e foi isso o que eles me deram e creio que só ganharam com isso

Credit Cash