Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Cash?

32 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    verdades

    Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: após muitos anos sem, a empresa liberou novamente o beneficio de VR aos CLTS, este é um dos pontos positivos da empresa e a chance de poder fazer banco de horas

    Contras: antigamente davam um lanche de péssima qualidade a todos os funcionários, onde nenhum dos que recebiam gostavam, 9 entre 10 pessoas. hoje, o lanche é servido somente aos estagiários. o banheiro esta sempre sem água, assim como os bebedores, onde eramos obrigados a nos locomover a outros andares para poder beber água e usar o banheiro. os supervisores sempre mal educados, apenas alguns eram cordiais e simpáticos, e as PAS desconfortáveis.

    Conselhos para presidência: Começar a tratar os operadores com respeito e não como animais. O respeito só acontece entre pessoas com a mesma ou mais alta superioridade na hierarquia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Credit Cash

    Recuperador de Crédito Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Voce recebe seu salário, eles não mandam embora, vc trabalha 6:20 , dia de sábado trabalha 4 horas e 40, recebe vale transporte, tem lanchinhos.

    Contras: Eles te tratam como criança, pagam somente 1 condição, independente de onde se mora, não dá certo e você é obrigado a comer os lanches que eles dão, se a pessoa tem tolerância a lactose morre de fome lá .

    Conselhos para presidência: Melhorar com a comunicação, não tratar as pessoas como interioridade, da mais oportunidades, e supervisores mais preparados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima

    RecuperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas queridas , de resto tudo muito difícil, salário ruim, ninguém leva o trabalho a sério e enfim.. bem complicado trabalhar lá. Mas em caso de necessidade e válido .

    Contras: Todos, não tem benefícios, não valorizam você, o seu trabalho, alimentação se vc levar come frio, se deixar pra comer lá o lanche além de ruim, da dor de barriga.

    Conselhos para presidência: Melhorem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O operacional da empresa era bem prestativo um com o outro, sempre fazendo o possível para ajudar e auxiliar um novo funcionário ou algo do tipo.

    Contras: Péssima estrutura do prédio. Sempre muito sujo, tanto banheiros, quanto copas e outros ambientes da empresa. Gestores e supervisores, pouco colaborativos, não são muito dispostos a ajudar os funcionários a se desenvolver dentro da empresa. Poucas chances de plano de carreira. Poucas oportunidades.

    Conselhos para presidência: Treinem mais seus supervisores e gestores, pois eles não estão capacitados para trabalhar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe maravilhosa, pessoas boas ao seu lado de trabalho, facil se adaptar lá dentro, aprende as coisas rápido, pode crescer dentro da empresa.

    Contras: Não dá valor aos funcionários, pouco beneficios, a discadora não para 1 minutos, monitoria zerar por qualquer deslize feito pelo funcionário.

  • Há 6 meses

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bem agradável e cantina bem arrumada, funcionários muito bons e com ótimos supervisores sempre bem atentos aos seus funcionários.

    Contras: Empresa cobra demais dos funcionários, sempre para bater todas as metas, a comissão é muito pouca por todo o esforço do funcionário e outros assuntos.

    Conselhos para presidência: Cobrar menos dos funcionários

  • Há 7 meses

    credit cash

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem organizada, rígida, Da oportunidade de crescimento, treinamento bem explicado, da chances de escutar alguns oporadores antes de entrsr na linha.

    Contras: Muito dificil de bater meta ou pegar alguma comissão, alguns supervisores acham que são os donos da empresa, horário de almoço muito curto e deveria ter vale refrefeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Apenas O que eu acho.

    Operador de Crédito JuniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Eram a maioria das vezes todos unidos e um sempre ajudando o outro, quando havia mau entendido era resolvido, em algumas dificuldades um ajudava o outro .

    Contras: Poderia ter mais benefícios, como vale-alimentação, o vale-transporte poderia ser conforme a distância que a pessoa mora, podiam ser mais compreensíveis.

    Conselhos para presidência: Compreender mais o próximo, dar benefícios igual para todos, mais também conforme seu esforço.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    perfeita

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: a empresa e muito boa . nos dar varias oportunidades Para crecer . eu estava muito sastisfeita LA

    Contras: ah . o local nao e um DOs melhores. o supervisor tambem nao saiba conversation e nem conquistador o operador

    Conselhos para presidência: tudo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A Credit Cash é uma boa empresa porem tem sempre o nervosismo que todos desenvolvem ao trabalhar como Operador de Telemarketing. A empresa é pequena porem cada um tem seu espaço, os funcionários tem pouco tempo de lanche, na empresa não tem horário de almoço

    Contras: Na credit estava disposta a trabalhar sabendo que se ouve-se qualquer tipo de tratamento ruim da parte do cliente teria que suportar. Isso leva que temos que ter paciência para trabalhar na área.

    Conselhos para presidência: Já havia participado de outros processos antes da Credit, mas não tive oportunidade e foi isso o que eles me deram e creio que só ganharam com isso


Informações da empresa

Credit Cash
RH: quer atrair bons talentos?