Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credit Cash?

43 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Não recomendo

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Entrevista super fácil, empresa de grande porte, pessoas legais para um bom ambiente de trabalho, não trabalha aos domingos porém trabalha em feriados.

    Contras: Então, a empresa não dá nenhuma oportunidade de crescimento sendo assim nem comissão tem pelo fato de muito operadores, empresa super longe da estação e em área perigosa para quem sai de lá a noite.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não indica

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhuma não indico para ninguém empresa não dá oportunidade de crescimento um lixo de empresa fora o vale lanche que você passa mal com aquele lanche

    Contras: Não dão crescimento prós funcionários atendemos mais de 200 ligações o ouvido até doi não tem pena de nois não salário uma micharia com descontos

    Conselhos para presidência: Não indico para ninguém

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    verdades

    Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: após muitos anos sem, a empresa liberou novamente o beneficio de VR aos CLTS, este é um dos pontos positivos da empresa e a chance de poder fazer banco de horas

    Contras: antigamente davam um lanche de péssima qualidade a todos os funcionários, onde nenhum dos que recebiam gostavam, 9 entre 10 pessoas. hoje, o lanche é servido somente aos estagiários. o banheiro esta sempre sem água, assim como os bebedores, onde eramos obrigados a nos locomover a outros andares para poder beber água e usar o banheiro. os supervisores sempre mal educados, apenas alguns eram cordiais e simpáticos, e as PAS desconfortáveis.

    Conselhos para presidência: Começar a tratar os operadores com respeito e não como animais. O respeito só acontece entre pessoas com a mesma ou mais alta superioridade na hierarquia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Credit Cash

    Recuperador de Crédito Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Voce recebe seu salário, eles não mandam embora, vc trabalha 6:20 , dia de sábado trabalha 4 horas e 40, recebe vale transporte, tem lanchinhos.

    Contras: Eles te tratam como criança, pagam somente 1 condição, independente de onde se mora, não dá certo e você é obrigado a comer os lanches que eles dão, se a pessoa tem tolerância a lactose morre de fome lá .

    Conselhos para presidência: Melhorar com a comunicação, não tratar as pessoas como interioridade, da mais oportunidades, e supervisores mais preparados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima

    RecuperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas queridas , de resto tudo muito difícil, salário ruim, ninguém leva o trabalho a sério e enfim.. bem complicado trabalhar lá. Mas em caso de necessidade e válido .

    Contras: Todos, não tem benefícios, não valorizam você, o seu trabalho, alimentação se vc levar come frio, se deixar pra comer lá o lanche além de ruim, da dor de barriga.

    Conselhos para presidência: Melhorem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Ok, mas não muito

    Operador de Telemarketing I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, organização e pontualidade dos superiores. Local de trabalho de facil acesso (sempre próximo a estações de trem/metrô).

    Contras: Facilidade de contratação de pessoas sem experiência/espirito de equipe, péssima remuneração salarial/de benefícios, horário não muito flexível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Os colaboradores te ajudam muito. O treinamento é bom, o produto SKY é considerado o melhor da empresa, foi para o qual eu trabalhei, achei razoável.

    Contras: Rh muito desorganizado, quase todos ganham salário errado todo mês, não resolvem seus problemas financeiros e de enrolam muito pra isso, descontam horrores também.

  • Há 23 dias

    Só se tiver desesperado

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os gerentes são muito acessíveis quando se trata de conversar sobre assuntos profissionais e eles sao bem flexíveis com relação a horários, eu acho.

    Contras: Exigem demais do funcionário e o salário não é tao alto para isso e o nível de estresse também não vale. E esquece crescer na empresa. Se for atendente de telemarketing pior ainda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    é bom ganhar dinheiro, mas melhor ainda em algo que vc goste.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: os eventos, como de festa junina, café da tarde, halloween, e outros. lá tem muitos jovens (pelo menos na minha equipe o pessoal tinha entre 16 e 19 anos), parece um colegio, muita zoeira.

    Contras: trabalho escravo, 7h por dia segunda a sabado, feriados trabalhamos tb, o tempo ñ passa,ligava cobrando e a maioria das pessoas já tinham pago as faturas. na entrevista o cara falou que a comissão é de 80 a 120$ sendo q ng nunca ganhou mais qu 60$ de comissão que eu saiba

    Conselhos para presidência: cesta basica, vale alimentação, plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O operacional da empresa era bem prestativo um com o outro, sempre fazendo o possível para ajudar e auxiliar um novo funcionário ou algo do tipo.

    Contras: Péssima estrutura do prédio. Sempre muito sujo, tanto banheiros, quanto copas e outros ambientes da empresa. Gestores e supervisores, pouco colaborativos, não são muito dispostos a ajudar os funcionários a se desenvolver dentro da empresa. Poucas chances de plano de carreira. Poucas oportunidades.

    Conselhos para presidência: Treinem mais seus supervisores e gestores, pois eles não estão capacitados para trabalhar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Credit Cash

RH: quer atrair bons talentos?