Como é trabalhar na Credit Cash?

Pró Ativa

Prós: Local próximo à residência! pessoas qualificadas ! liberdade para expor opiniões

Contras: salário baixo ! gestão de pessoas ruim!! empresa não valoriza as pessoas que veste a camisa

Grandes chances de crescimento

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Plano de Carreira.

Contras: Localização.

Falta ética

Programador

Prós: Alta integração entre as áreas proporcionando maior conhecimento das regras de negócio. Grande foco tecnológico ajudando com que os funcionários voltados a esta área evoluam

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, desmotivando assim muitos dos que passam pela empresa, além de haver grande contratação de amigos ou conhecidos.

Ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, trabalho em equipe, amizades legais um ajuda o outro fácil acesso o tempo que eu trabalhei la foi uma das melhores experiências.

Contras: Bom. Eu acho que o supervisores deveria acompanhar mais os novos empregados e a infraestrutura deveria melhor para ajudar todos que lá estão

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura

Boa empresa para o primeiro emprego

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos supervisores, tem espaço para refeições ,bom ar , bons profissionais da area de informatica. etc.

Contras: Exige muito dos atendentes , o ambiente não é um dos favoráveis , mas estão em construção. Precisa dar mais atenção aos funcionários e oportunidade de crescimento.!

Conselhos para presidência: Observar o desenvolvimento dos funcionários.

boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa está sempre dando valor ao bom trabalho e ao desempenho dos funcionários.

Contras: salário é pouco, tem descontos, as vezes precisa levantar da P.A. pra faxineiras limpar, e tem muita fofoca.

Conselhos para presidência: ajeitar o negócio da faxina, aumenta o salario e a comissão de alguns setores.

Sincera

Analista de MIS Pleno

Prós: Bons Funcionarios,Parcerias,Setores estruturados muito bom o ambiente corporativo da Credit Cash não deixa a desejar em nada em questão de infra estrutura

Contras: Melhores oportunidades de salários, mais oportunidade de carreira e cursos para os funcionários dedicados. Tirando isto não vejo nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Conhecer melhor suas equipes e setores

boa impressa para trabalho temporário.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bonificação por desempenho, tem premiações mensais alem da comissão, variando entre folgas aos sábado, anualmente ocorre uma grande premiação concorrendo com todas as unidades com diversos prêmios e o maior é uma moto .

Contras: o ponto negativo é a inflexibilidade em relação aos dias de trabalho, a aos maus supervisores que muitas das vezes não são muito profissionais.

Conselhos para presidência: selecionar melhor seus funcionários, com processo seletivo mais rigorosos.

Honesta

Recuperador de Crédito Júnior

Prós: Tem oportunidades de crescimento com processos seletivos para cargos mais altos, somente pode entrar em um cargo mais elevado quem for de dentro da empresa, eles não contratam gente de fora.

Contras: Vejo muita desonestidade no local, tanto para seus colaboradores quanto para seus clientes externos, falta mais caráter de profissionais superiores e menos hipocrisia.

Conselhos para presidência: Não mentir sobre os resultados da empresa para assustar seus colaboradores ou para impressionar os clientes.

Sobre a empresa

Recuperador de Crédito

Prós: Da pra fazer comissões, fazer amizades legais, a empresa é de fácil acesso entrevista não é enrolada , o pagamento é em dia e não tem vale o pagamento é todo

Contras: Trabalho estressante, muito puxado supervisores querem da gente metas que não são possíveis de atingir, sistema cai muito , não tem vr e nem va

Credit Cash