Como é trabalhar na Credit Cash?

Excelente empresa para cresciemento profissional

Prós: Excelente ambiente, empresa que oferece oportunidades de crescimento para aqueles que se destacam. Valorização dos funcionários, liberdade para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Melhorar a tecnologia, equipamentos adequados, ambiente estressante para alguns cargos, alguns funcionários não são tratados adequadamente por supervisores.

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento e desenvolvimento e muita chance de aprendizado e evolução profissional aos colaboradores, além de ser uma boa opção para quem busca colocação e experiência, assim como primeiro emprego.

Contras: Falta de planejamento e comunicação entre os setores, o que muitas vezes atrapalha alguns fluxos internos, alguns gestores precisam se capacitar melhor no que diz respeito a liderança.

Empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização, cultura da empresa, reconhecimento dos funcionarios, estrutura, carteira de clientes, salarios e beneficios..

Contras: Gestao, alguns gestores tem pensado apenas no seu interesse pessoal, ao inves de priorizar os interesses da empresa e do negocio.

Pró Ativa

Prós: Local próximo à residência! pessoas qualificadas ! liberdade para expor opiniões

Contras: salário baixo ! gestão de pessoas ruim!! empresa não valoriza as pessoas que veste a camisa

Grandes chances de crescimento

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Plano de Carreira.

Contras: Localização.

Desafio move a empresa, mas a reforma nos procedimentos é necessária

Coordenador

Prós: Foco em desafio, empresa que investe na integração e harmonia das pessoas. Crescimento rápido para quem esta preparado. Gerentes e diretoria sempre disponíveis e de fácil acesso.

Contras: Um pouco turbulento. Resistência a mudança de cultura. Processos administrativos precisam de inovação. Operação tem muito poder nas decisões técnicas.

Conselhos para presidência: Fazer um plano estratégico, contato com os profissionais de gabarito. Envolver mais as áreas e diminuir o poder de decisão da operação.

Creditcash

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É legal o modo que eles trabalha sempre com união é sempre atendendo os seus problemas , sempre se preocupando com todos , e sempre resolvendo os problemas dos funcionários da melhor forma .

Contras: Não tinha vr , a recriações que a empresa oferecia era ruim , pouco tempo de pausa , o espaço não era bom , os chefes era insuportáveis , não dava duas passagem .

Conselhos para presidência: Sempre se preocupar com os funcionários viver em união é sempre atender às suas necessidades .

Uma empresa em fase de crescimento

Atendente de Telemarketing

Prós: Local de fácil acesso, plano de carreira com possibilidade de crescimento na empresa a partir dos 6 meses, valorização dos funcionários prêmios e prestígios, cobrança felicidade no atendimento para todo o brasil fácil atingir o percentual diário

Contras: Baixo salário , não possui vr alimentação, refeitório no local com alimento baixo calórico, Clientes insantifestos com a Akra cobrança excessiva da empresa de cobrança, sistema péssimo que impossibilita o atendimento bom ao cliente.

Conselhos para presidência: Bata meta não falte e será bem sucedido

Falta ética

Programador

Prós: Alta integração entre as áreas proporcionando maior conhecimento das regras de negócio. Grande foco tecnológico ajudando com que os funcionários voltados a esta área evoluam

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, desmotivando assim muitos dos que passam pela empresa, além de haver grande contratação de amigos ou conhecidos.

Ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, trabalho em equipe, amizades legais um ajuda o outro fácil acesso o tempo que eu trabalhei la foi uma das melhores experiências.

Contras: Bom. Eu acho que o supervisores deveria acompanhar mais os novos empregados e a infraestrutura deveria melhor para ajudar todos que lá estão

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura

Credit Cash