Como é trabalhar na Credit Cash?

Pró Ativa

Prós: Local próximo à residência! pessoas qualificadas ! liberdade para expor opiniões

Contras: salário baixo ! gestão de pessoas ruim!! empresa não valoriza as pessoas que veste a camisa

Grandes chances de crescimento

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Plano de Carreira.

Contras: Localização.

Creditcash

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É legal o modo que eles trabalha sempre com união é sempre atendendo os seus problemas , sempre se preocupando com todos , e sempre resolvendo os problemas dos funcionários da melhor forma .

Contras: Não tinha vr , a recriações que a empresa oferecia era ruim , pouco tempo de pausa , o espaço não era bom , os chefes era insuportáveis , não dava duas passagem .

Conselhos para presidência: Sempre se preocupar com os funcionários viver em união é sempre atender às suas necessidades .

Uma empresa em fase de crescimento

Atendente de Telemarketing

Prós: Local de fácil acesso, plano de carreira com possibilidade de crescimento na empresa a partir dos 6 meses, valorização dos funcionários prêmios e prestígios, cobrança felicidade no atendimento para todo o brasil fácil atingir o percentual diário

Contras: Baixo salário , não possui vr alimentação, refeitório no local com alimento baixo calórico, Clientes insantifestos com a Akra cobrança excessiva da empresa de cobrança, sistema péssimo que impossibilita o atendimento bom ao cliente.

Conselhos para presidência: Bata meta não falte e será bem sucedido

Falta ética

Programador

Prós: Alta integração entre as áreas proporcionando maior conhecimento das regras de negócio. Grande foco tecnológico ajudando com que os funcionários voltados a esta área evoluam

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, desmotivando assim muitos dos que passam pela empresa, além de haver grande contratação de amigos ou conhecidos.

Ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, trabalho em equipe, amizades legais um ajuda o outro fácil acesso o tempo que eu trabalhei la foi uma das melhores experiências.

Contras: Bom. Eu acho que o supervisores deveria acompanhar mais os novos empregados e a infraestrutura deveria melhor para ajudar todos que lá estão

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura

Boa empresa para o primeiro emprego

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos supervisores, tem espaço para refeições ,bom ar , bons profissionais da area de informatica. etc.

Contras: Exige muito dos atendentes , o ambiente não é um dos favoráveis , mas estão em construção. Precisa dar mais atenção aos funcionários e oportunidade de crescimento.!

Conselhos para presidência: Observar o desenvolvimento dos funcionários.

boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa está sempre dando valor ao bom trabalho e ao desempenho dos funcionários.

Contras: salário é pouco, tem descontos, as vezes precisa levantar da P.A. pra faxineiras limpar, e tem muita fofoca.

Conselhos para presidência: ajeitar o negócio da faxina, aumenta o salario e a comissão de alguns setores.

Sincera

Analista de MIS Pleno

Prós: Bons Funcionarios,Parcerias,Setores estruturados muito bom o ambiente corporativo da Credit Cash não deixa a desejar em nada em questão de infra estrutura

Contras: Melhores oportunidades de salários, mais oportunidade de carreira e cursos para os funcionários dedicados. Tirando isto não vejo nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Conhecer melhor suas equipes e setores

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eles dão oportunidade para crescimento e os supervisores são muitos atenciosos, pessoas são legais um ajuda ao outro e o salário é muito bom.

Contras: É preciso melhorar mais o ambiente, os horários de almoço que por sinal são muito pouco. Bom não tem muitos pontos negativos na empresa e os que tem da pra melhorar ainda

Credit Cash