Como é trabalhar na Credit Cash?

Boa apenas para quem tá começando

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ela é boa para quem procura o primeiro emprego, para ter uma noção do mercado de trabalho e ser uma pessoa mais extrovertida, apenas isso...

Contras: Não se importa com o bem estar dos funcionários, salário vivia vindo errado, faziam as pessoas trabalharem até de domingo as vezes, não obrigatório, mas sempre tinha aquela pressão.

Conselhos para presidência: A gestão deveria se empenhar em desenvolver um ambiente em que os funcionários se sintam confortáveis em trabalhar, e não fazer eles de escravos.

Excelente ambiente para crescimento profissional

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Credit Cash

Operador de Call Center

Prós: Treinamento para capacitação de ótima qualidade, ambiente bem estruturado. Gerência de preocupa com o bem estar de seus funcionários e coopera para que tenhamos um bom desempenho.

Contras: Únicos pontos negativos para mim são a localização pois não fica muito perto da estação de metrô, e a quantidade de banheiros pois são muitos funcionários para pouco banheiro, isso gera filas enormes e demora para voltar para a PA.

Trabalhar sempre e bom

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sim hj nkkllknvszdhjnn hhjmmxs fdssgjjk vvbkihd ssrtgvvjj dsdfguujn bcxxddyh hjkijcddc gfghjnbvc zstjjnkokknnb vvcftujn bbhjkkk kkkbfd fddsxh bbh

Contras: Só pagam uma passagembbnmmmnhdss hhjnkkkk fssdgkkkm huiikkkko fdssss kkkkkk eeryhb kkkihtffghj dessas vvnkiur mm hyta ghjnss gfddgijj ddhj hii

Conselhos para presidência: Ter atenção

Comentário

Atendente Ativo

Prós: A empresa em si dá muitas oportunidades para crescimentos, com premiações internas e eventos constantes, atenção para o seu funcionário e benefícios compatíveis.

Contras: não há o que dizer para empresa ao que se deve melhorar, mas é preciso um pouco mais de modificação interna, nada em que a empresa não tenha como conseguir.

Conselhos para presidência: Com uma equipe única , unida, competitiva e esforçada. Todos colaboradores conseguem chegar onde almejam, ao lado da sua empresam, seja ela nos dias bons ou ruins.

Meu primeiro emprego

OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia nunca atrasou sempre pagou na data certa bilhete único sempre em dia nunca atrasou Salário em dia nunca atrasou sempre pagou na data certa bilhete único sempre em dia nunca atrasou Salário em dia nunca atrasou sempre pagou na data certa bilhete único sempre em dia nunca atrasou

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou seja sem plano de carreira, não tem vr e sim um lance na empresa isso e ruim pq não tem opção tem que comer oque tem lá

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus colaboradores

Recuperador de Crédito

Prós: Horário Flexível, Bonificação por meta, e no desenvolvimento profissional, a partir do feedback aplicado pelo gestor, e de certa forma o trabalho em conjunto para obter o resultado da equipe(que todos se ajudam)

Contras: Dificuldade para crescimento dentro da empresa. Muitas das vezes há erros por parte de administração (como por exemplo, salário e benefícios recebidos foras de data). Falta de Motivação para o funcionário.

Conselhos para presidência: Uma gestão mais participativa para um melhor rendimento e também para melhorar o ambiente de trabalho, tendo em vista funcionários mais satisfeitos.

Regular .

Operacional

Prós: Colaboradores .

Contras: Desvalorizam os colaboradores .

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Empresa boa mais deixa a desejar

Recuperador de Créditos IEx-funcionário, saiu em 2016

São Pedro, SP

Prós: Ambiente agradável e harmônico

Contras: Não dão VR somente um kit lanche. E tem somente um microondas pra 800 funcionários e somente um pequeno espaço para poder se alimentar .

Conselhos para presidência: Pagar vr

As críticas trazem a perfeição.

Teleatendente

Prós: Oportunidade de crescimento, pessoas que se preocupam com seu bem estar, diversidade e aceitação, a oportunidade para pessoas sem experiência de se lançar no mercado.

Contras: A desorganização por parte do rh, a falta de empatia com cargos menores, mudanças repentinas sem aviso prévio, espaço de almoço que não comporta todos os funcionários

Equipe de Marketing da Credit Cash respondeu:

Obrigado pelo Feedback!
    Agradecemos a sua avaliação e informamos que todos os seus apontamentos estão sendo
    avaliados e serão levados em consideração para que possamos melhorar a qualidade de
    vida dos nossos Colaboradores.
    Atenciosamente,
    Equipe de Marketing