Como é trabalhar na Credit Cash?

3 messes em um lugar horrível

Operador de telemarketing l

Prós: Vale refeição, mais nada que de pra ver de bom naquele péssimo local realmente é algo ruim e só deve aceitar se tiver muito precisado de um emprego.

Contras: administração pessoal, rh descapacitado empresa faz vc trabalhar de domingo a domingo e fica muito em cima se vc não aceita fazer hora extra.

Conselhos para presidência: Parem de escravizar os funcionários.

Empresa em processo de transformação

Especialista de Processos

Prós: A empresa apresenta uma flexibilidade maior em seus processos, o que facilita a resolução dos problemas. Permite que o profissional de desenvolva mais por agregar mais funções. Além disso o ambiente é um pouco menos formal, com clima mais familiar o que facilita as relações interpessoais.

Contras: Salários baixos e não há PLR. O processo de avaliação de desempenho, política de cargos e salários como plano de carreira são inexistentes. O profissional só é valorizado quando está saindo da empresa e as promoções e aumentos ocorrem sem isonomia ou critérios claros.

Não recomendo

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrevista super fácil, empresa de grande porte, pessoas legais para um bom ambiente de trabalho, não trabalha aos domingos porém trabalha em feriados.

Contras: Então, a empresa não dá nenhuma oportunidade de crescimento sendo assim nem comissão tem pelo fato de muito operadores, empresa super longe da estação e em área perigosa para quem sai de lá a noite.

Ok, mas não muito

Operador de Telemarketing I

Prós: Ambiente de trabalho, organização e pontualidade dos superiores. Local de trabalho de facil acesso (sempre próximo a estações de trem/metrô).

Contras: Facilidade de contratação de pessoas sem experiência/espirito de equipe, péssima remuneração salarial/de benefícios, horário não muito flexível.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os colaboradores te ajudam muito. O treinamento é bom, o produto SKY é considerado o melhor da empresa, foi para o qual eu trabalhei, achei razoável.

Contras: Rh muito desorganizado, quase todos ganham salário errado todo mês, não resolvem seus problemas financeiros e de enrolam muito pra isso, descontam horrores também.

Só se tiver desesperado

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os gerentes são muito acessíveis quando se trata de conversar sobre assuntos profissionais e eles sao bem flexíveis com relação a horários, eu acho.

Contras: Exigem demais do funcionário e o salário não é tao alto para isso e o nível de estresse também não vale. E esquece crescer na empresa. Se for atendente de telemarketing pior ainda.

Sonhar nunca Desistir, ter fé pois facíl nao é e nem vai ser.

Telemarketing

Prós: O conhecimento e a responsabilidade foram o mais importante em minha opinião, e a cada dia aprendo mais com o serviço, a oportunidade que estou tendo é muito boa porque sempre quiz ter um bom conhecimento em uma area de serviço.

Contras: É uma area que requer muita paciencia e atenção nao que seja um ponto negativo mas é a exigência de todos os dias porque é o essencial para contato com os clientes.

Desafio move a empresa, mas a reforma nos procedimentos é necessária

Coordenador

Prós: Foco em desafio, empresa que investe na integração e harmonia das pessoas. Crescimento rápido para quem esta preparado. Gerentes e diretoria sempre disponíveis e de fácil acesso.

Contras: Um pouco turbulento. Resistência a mudança de cultura. Processos administrativos precisam de inovação. Operação tem muito poder nas decisões técnicas.

Conselhos para presidência: Fazer um plano estratégico, contato com os profissionais de gabarito. Envolver mais as áreas e diminuir o poder de decisão da operação.

Excelente empresa para cresciemento profissional

Prós: Excelente ambiente, empresa que oferece oportunidades de crescimento para aqueles que se destacam. Valorização dos funcionários, liberdade para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Melhorar a tecnologia, equipamentos adequados, ambiente estressante para alguns cargos, alguns funcionários não são tratados adequadamente por supervisores.

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento e desenvolvimento e muita chance de aprendizado e evolução profissional aos colaboradores, além de ser uma boa opção para quem busca colocação e experiência, assim como primeiro emprego.

Contras: Falta de planejamento e comunicação entre os setores, o que muitas vezes atrapalha alguns fluxos internos, alguns gestores precisam se capacitar melhor no que diz respeito a liderança.

Credit Cash