Como é trabalhar na Credit Cash Assessoria de Cobrança?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, fiz bons amigos, bom para um primeiro trabalho, oportunidades para pessoas que estão estudando, boa localidade.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, gestores arrogantes, vt pouco para algumas pessoas que moram longe do serviço, faz um propagando totalmente diferente do que a empresa é.

Empresa boa nada a reclamar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa , dá comissão todo mês recebe , tinha hora extra dia de domingo , não trabalhar no feriado , o convênio era bom aceita em todos lugares

Contras: O Ruim que na minha época eles davam lanche , agora eles dão Vr valor de 7 , o banheiro era pequeno pra muita gente , a copa também era pouco pequeba

Bom

Recuperador de Créditos IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrei na empresa bum processo seletivo para estágio e fui efetivada, ganhava vale refeição e vale alimentação e um horário flexível que me ajudava

Contras: Exploração, não ouvia a opinião dos funcionários, muitas ligações mudas e telefones errados, não se importam com o pessoal do funcionário e pouco tempo de pausa

Conselhos para presidência: Dar mais voz ao funcionário

Regular

Atendente de Telemarketing

Prós: A empresa e bem organizada em questão a veste oq não pode é oq pode fazer resumindo em regras, todos bem educados em questão a funcionários então é um lugar que dá pra viver como trabalho

Contras: Em questão ao meu primeiro salário achei super errado e em questão a que um pode outro não pode por conta de cargo acho errado, acho que o que é cabível pra um e cabível pra todos direitos iguais estou falando referente a Credit cash da (Bresser Mooca)

Péssima empresa

Recuperador de Créditos IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece oportunidades para adolescentes que estao começando a sua carreira, tem treinamento básico que não ajuda muito mas é importante para o funcionário

Contras: Benefícios são péssimos, alimentos que dão são horríveis, feitas de péssima qualidade. Salário uma piada. Muita humilhação, supervisores e gestores tratam funcionários como lixo, entre várias outras coisas.....

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos!!!

Não muito boa, mais também nao muito ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas, materias para trabalho.

Contras: Comida

Conselhos para presidência: Estagiários também são gente

Poderia melhorar e muito.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dão oportunidade para jovens que estão a procura de emprego, os instrutores são educados, boas gincanas dentro da empresa para maior crescimento, e o escritório e bem localizado.

Contras: Não dão assistência necessária para os funcionários, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e não há muita oportunidade de crescimento na empresa.

Minha experiência foi boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Metas e gratificação. Além do salário os colaboradores podem receber bônus caso cumpra as metas e atinja os resultados propostos.

Contras: Salário baixo. Tempo para as refeições curto.

Não é boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ponto positivos ee la é as amizades que fazemos que levamos a diante independente de sairmos da empresa gostei mt dos amigos que fiz e principalmente dos dias que a gente fazia a tarde do cachorro quente etc.

Contras: a empresa é horrivel eles n estai nem ai pra quem é estagiarios , eles exigem demais de estagiorios do que clt achei falta de respeito sai de la de cabeca erguida n iria querer ficar em um ambiente que n me sentia bem

Conselhos para presidência: poderiam dar total atenção pros estagiarios ajudar a gente crescer na empresa dar sempre dicas para ser um otimo operador

Não recomendo

Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de fácil acesso por transporte público e pagamento de salário em dia. Ambiente agradável e funcionários gentis com os recém chegados.

Contras: Empresa não oferece planos de crescimento. Os funcionários são tratados como robôs, ao logar no sistema, você não tem direito nem de ir ao banheiro se precisar.

Credit Cash Assessoria de Cobrança