Como é trabalhar na Credit Cash Assessoria de Cobrança?

Bom

Recuperador de Créditos IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrei na empresa bum processo seletivo para estágio e fui efetivada, ganhava vale refeição e vale alimentação e um horário flexível que me ajudava

Contras: Exploração, não ouvia a opinião dos funcionários, muitas ligações mudas e telefones errados, não se importam com o pessoal do funcionário e pouco tempo de pausa

Conselhos para presidência: Dar mais voz ao funcionário

No geral, a empresa é muito boa, principalmente no ramo rm que atua!!! Estou satisfeita de estar la

Assistente de Control Desk

Prós: Possibilidade de crescimento e aprender a utilizar ferramentas novas, tais como sql server (banco de dados), se aprofundar no excel. Pessoas dispostas a ensinar.

Contras: É notável a demora para reconhecerem seu trabalho, até você conseguir subir de cargo. Há bastante pressão.

Empresa boa nada a reclamar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa , dá comissão todo mês recebe , tinha hora extra dia de domingo , não trabalhar no feriado , o convênio era bom aceita em todos lugares

Contras: O Ruim que na minha época eles davam lanche , agora eles dão Vr valor de 7 , o banheiro era pequeno pra muita gente , a copa também era pouco pequeba

Minha experiência foi boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Metas e gratificação. Além do salário os colaboradores podem receber bônus caso cumpra as metas e atinja os resultados propostos.

Contras: Salário baixo. Tempo para as refeições curto.

É boa, mas não é perfeita

Prós: Possibilidade de crescimento e bom clima organizacional. É realizado diversas campanhas motivacionais para os operadores com premiação. Tem um bom Employer Branding.

Contras: Dispersão muito alta no salário, e menor do que comparado com outras empresas do segmento e na área, o que desmotiva de certa forma pois se trata de uma empresa de grande porte. Além disso, parte do sistema de benefício deixa a desejar.

Regular

Atendente de Telemarketing

Prós: A empresa e bem organizada em questão a veste oq não pode é oq pode fazer resumindo em regras, todos bem educados em questão a funcionários então é um lugar que dá pra viver como trabalho

Contras: Em questão ao meu primeiro salário achei super errado e em questão a que um pode outro não pode por conta de cargo acho errado, acho que o que é cabível pra um e cabível pra todos direitos iguais estou falando referente a Credit cash da (Bresser Mooca)

Não muito boa, mais também nao muito ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas, materias para trabalho.

Contras: Comida

Conselhos para presidência: Estagiários também são gente

Não recomendo

Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de fácil acesso por transporte público e pagamento de salário em dia. Ambiente agradável e funcionários gentis com os recém chegados.

Contras: Empresa não oferece planos de crescimento. Os funcionários são tratados como robôs, ao logar no sistema, você não tem direito nem de ir ao banheiro se precisar.

Pode melhorar.

Recuperador de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, existem processos seletivos internos para crescimento profissional! Dependendo do setor, variável é acima da media.

Contras: Funcionários muito novos, por conta disso, o ambiente de trabalho desorganizado, barulhento; falta de respeito com hierarquia; pagamento de funcionários atrasado; variável não declarada em folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Tornar coordenadores e gestores mais próximos da área operacional. Acompanhar de perto o trabalho executado.

Poderia melhorar e muito.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dão oportunidade para jovens que estão a procura de emprego, os instrutores são educados, boas gincanas dentro da empresa para maior crescimento, e o escritório e bem localizado.

Contras: Não dão assistência necessária para os funcionários, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e não há muita oportunidade de crescimento na empresa.

Credit Cash Assessoria de Cobrança