Como é trabalhar na Credit Cash Assessoria de Cobrança?

É boa, mas não é perfeita

Prós: Possibilidade de crescimento e bom clima organizacional. É realizado diversas campanhas motivacionais para os operadores com premiação. Tem um bom Employer Branding.

Contras: Dispersão muito alta no salário, e menor do que comparado com outras empresas do segmento e na área, o que desmotiva de certa forma pois se trata de uma empresa de grande porte. Além disso, parte do sistema de benefício deixa a desejar.

No geral, a empresa é muito boa, principalmente no ramo rm que atua!!! Estou satisfeita de estar la

Assistente de Control Desk

Prós: Possibilidade de crescimento e aprender a utilizar ferramentas novas, tais como sql server (banco de dados), se aprofundar no excel. Pessoas dispostas a ensinar.

Contras: É notável a demora para reconhecerem seu trabalho, até você conseguir subir de cargo. Há bastante pressão.

Prós: Lugar de trabalho confortável é com ótimos funcionários, empresa por não distribuir benefícios ela da o próprio alimento para os funcionários, ótima segurança, empresa com ótimos funcionários de limpeza etc.

Contras: Poucos benefícios para seus funcionários entre eles me refiro aos estagiários, supervisores que exigem muito da equipe é que não faz o mínimo para tentar melhorar a mesma.

Conselhos para presidência: Tentar se dedicar mais aos operadores que muitas das vezes se esforçam e não recebem se quer um parabéns pelo trabalho!.

Boa empresa mas é preciso melhorar mais no quesito gestão

Control DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infraestrutura, boa localização, tecnologia moderna. Oportunidades de crescimento dentro da empresa. Possui bons benefícios como vale alimentação e transporte

Contras: Desorganização por conta da falta comunicação e senso critico entre cargos. Treinamentos para novos profissionais da empresa pouco administrados.

Péssima empresa

Recuperador de Crédito

Prós: Pontuais ao pagar salário, algumas oportunidades de crescimento dentro da empresa, contrata sem nenhum tipo de preconceito, campanhas motivacionais razoaveis

Contras: Não permite hora extra, predios com péssima localização, atraso no pagamento de variáveis, supervisores ostis e arrogantes, pensa muito no lucro e nada no funcionario

Conselhos para presidência: Vocês trabalham com seres humanos e não com máquinas

Pode melhorar.

Recuperador de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, existem processos seletivos internos para crescimento profissional! Dependendo do setor, variável é acima da media.

Contras: Funcionários muito novos, por conta disso, o ambiente de trabalho desorganizado, barulhento; falta de respeito com hierarquia; pagamento de funcionários atrasado; variável não declarada em folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Tornar coordenadores e gestores mais próximos da área operacional. Acompanhar de perto o trabalho executado.

Credit Cash Assessoria de Cobrança