Como é trabalhar na Credit Cash Assessoria de Cobrança?

Péssima empresa

Recuperador de Créditos IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece oportunidades para adolescentes que estao começando a sua carreira, tem treinamento básico que não ajuda muito mas é importante para o funcionário

Contras: Benefícios são péssimos, alimentos que dão são horríveis, feitas de péssima qualidade. Salário uma piada. Muita humilhação, supervisores e gestores tratam funcionários como lixo, entre várias outras coisas.....

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos!!!

Não muito boa, mais também nao muito ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas, materias para trabalho.

Contras: Comida

Conselhos para presidência: Estagiários também são gente

Poderia melhorar e muito.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dão oportunidade para jovens que estão a procura de emprego, os instrutores são educados, boas gincanas dentro da empresa para maior crescimento, e o escritório e bem localizado.

Contras: Não dão assistência necessária para os funcionários, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e não há muita oportunidade de crescimento na empresa.

Minha experiência foi boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Metas e gratificação. Além do salário os colaboradores podem receber bônus caso cumpra as metas e atinja os resultados propostos.

Contras: Salário baixo. Tempo para as refeições curto.

Não é boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ponto positivos ee la é as amizades que fazemos que levamos a diante independente de sairmos da empresa gostei mt dos amigos que fiz e principalmente dos dias que a gente fazia a tarde do cachorro quente etc.

Contras: a empresa é horrivel eles n estai nem ai pra quem é estagiarios , eles exigem demais de estagiorios do que clt achei falta de respeito sai de la de cabeca erguida n iria querer ficar em um ambiente que n me sentia bem

Conselhos para presidência: poderiam dar total atenção pros estagiarios ajudar a gente crescer na empresa dar sempre dicas para ser um otimo operador

Não recomendo

Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de fácil acesso por transporte público e pagamento de salário em dia. Ambiente agradável e funcionários gentis com os recém chegados.

Contras: Empresa não oferece planos de crescimento. Os funcionários são tratados como robôs, ao logar no sistema, você não tem direito nem de ir ao banheiro se precisar.

É boa, mas não é perfeita

Prós: Possibilidade de crescimento e bom clima organizacional. É realizado diversas campanhas motivacionais para os operadores com premiação. Tem um bom Employer Branding.

Contras: Dispersão muito alta no salário, e menor do que comparado com outras empresas do segmento e na área, o que desmotiva de certa forma pois se trata de uma empresa de grande porte. Além disso, parte do sistema de benefício deixa a desejar.

No geral, a empresa é muito boa, principalmente no ramo rm que atua!!! Estou satisfeita de estar la

Assistente de Control Desk

Prós: Possibilidade de crescimento e aprender a utilizar ferramentas novas, tais como sql server (banco de dados), se aprofundar no excel. Pessoas dispostas a ensinar.

Contras: É notável a demora para reconhecerem seu trabalho, até você conseguir subir de cargo. Há bastante pressão.

Prós: Lugar de trabalho confortável é com ótimos funcionários, empresa por não distribuir benefícios ela da o próprio alimento para os funcionários, ótima segurança, empresa com ótimos funcionários de limpeza etc.

Contras: Poucos benefícios para seus funcionários entre eles me refiro aos estagiários, supervisores que exigem muito da equipe é que não faz o mínimo para tentar melhorar a mesma.

Conselhos para presidência: Tentar se dedicar mais aos operadores que muitas das vezes se esforçam e não recebem se quer um parabéns pelo trabalho!.

Boa empresa mas é preciso melhorar mais no quesito gestão

Control DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infraestrutura, boa localização, tecnologia moderna. Oportunidades de crescimento dentro da empresa. Possui bons benefícios como vale alimentação e transporte

Contras: Desorganização por conta da falta comunicação e senso critico entre cargos. Treinamentos para novos profissionais da empresa pouco administrados.

Credit Cash Assessoria de Cobrança