Como é trabalhar na Credit Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muitas promessas.

Assistente Administrativo

Prós: Cultura e pessoas. Ambiente leve e descontraído. O dia-a-dia é leve devido a relação de amizade entres os funcionários. Buscam novos métodos diferenciar no mercado de fundos. Grande crescimento.

Contras: Urgência, excesso de comando, falta de foco, má remuneração, RH confuso, promessas não cumpridas, valorização apenas do Comercial e rebaixamento do Back Office. Não me identifico com os serviços prestados pela empresa.

Pode melhorar

Prós: Bolsa de Estudos e Clima. Empress oferece premiaçao mensal, bolsa de estudos e o clima é bom.

Contras: Má Gestão Departamental Gerência não reconhece o bom trabalho feito pelos subordinados e o salário aumenta somente quando há dissídio.

Conselhos para presidência: Meritocracia.

Satisfação garantida

Engenheiro de Software Sênior

Prós: Pacote de benefícios, clima organizacional, possibilidade de crescimento financeiro.

Contras: Ainda em formação a área de desenvolvimento. Muitas indefinições permeiam a empresa.

Conselhos para presidência: Diminuir o abismos entre os 2 grupos de funcionários (Gerentes e Subordinados). Profissionalizar mais as decisões.

Credit Brasil