Como é trabalhar na Credit Brasil?

Comercial

Prós: Ambiente agradável, pessoas competentes, salários e benefícios excelentes

Contras: Mudanças repentinas, sem muito esclarecimento aos funcionários, sem transparência nas tomadas de decisões gerando um clima de incertezas a todos.

Conselhos para presidência: Transparência e rapidez na tomada de decisões e abertura aos funcionários da situação da empresa.

Ja foi uma excelente empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Credit era uma empresa que tinha muito foco nas pessoas e isso a tornava uma empresa que se tinha prazer de se trabalhar. Infelizmente isso mudou em 2018.

Contras: Foco muito alto na área comercial, deixando de lado o Backoffice. Não tem plano de carreira e como dito acima, deixou de ter foco nas pessoas visando apenas processos!

Conselhos para presidência: A Credit antes de 2018 era uma excelente empresa, pois tinha visão de pessoas, neste novo ano que entrou o foco mudou apenas para processos deixando de lado a humanização. Isso é muito triste, pois tinha de tudo para ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

Recepcionista

Prós: Boa remuneração e excelentes benefícios, o ambiente é agradável. Profissionais educados e satisfeitos promovem bom clima organizacional na empresa.

Contras: Empresa de pequeno-médio porte que não possibilita plano de carreira. Apesar de algumas mudanças de cargo, para a maioria não é significativo.

Muitas promessas.

Assistente Administrativo

Prós: Cultura e pessoas. Ambiente leve e descontraído. O dia-a-dia é leve devido a relação de amizade entres os funcionários. Buscam novos métodos diferenciar no mercado de fundos. Grande crescimento.

Contras: Urgência, excesso de comando, falta de foco, má remuneração, RH confuso, promessas não cumpridas, valorização apenas do Comercial e rebaixamento do Back Office. Não me identifico com os serviços prestados pela empresa.

Pode melhorar

Prós: Bolsa de Estudos e Clima. Empress oferece premiaçao mensal, bolsa de estudos e o clima é bom.

Contras: Má Gestão Departamental Gerência não reconhece o bom trabalho feito pelos subordinados e o salário aumenta somente quando há dissídio.

Conselhos para presidência: Meritocracia.

Satisfação garantida

Engenheiro de Software Sênior

Prós: Pacote de benefícios, clima organizacional, possibilidade de crescimento financeiro.

Contras: Ainda em formação a área de desenvolvimento. Muitas indefinições permeiam a empresa.

Conselhos para presidência: Diminuir o abismos entre os 2 grupos de funcionários (Gerentes e Subordinados). Profissionalizar mais as decisões.

Credit Brasil