Como é trabalhar na Crédit Agricole Brasil?

Ótima!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Beneficios, salarios e plano de carreira, muito bons! Contato com empresas ao redor do mundo, contato com pessoas que veem de fora, muitos funcionários, RH sempre presente, ambiente ótimo para trabalhar.

Contras: Não tem pontos negativos pelo que percebi, gostei muito de trabalhar la. Porem tem que se esforçar e não adianta não gostar de mercado financeiro.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos, apenas, continue assim.

Prós: Boa empresa para estágio. Possibilidade de experiência vasta. Muito legal!

Contras: Treinamentos online, não acompanhamento. .

Otimo lugar para fazer carreira

Prós: Uma escolar! Proporciona grande aprendizado e facil acesso as pessoas. O time é muito preparado e você tem a oportunidade de aprender varias atividades devido ao time ser enxuto.

Contras: Empresa muito matricial. A forte influencia da matriz pode ser avaliada de forma negativa, pois as decisões/aprovaçãoes são feitas por lá. Falta autonomia local.

Ótima experiência

Prós: Possui Bons benefícios, o ambiente saudável, escritório bem localizado, possibilidade de crescimento e grande aprendizado principalmente para iniciar a carreira.

Contras: Muitos controles manuais ( mas que estão sendo modernizados aos poucos) , as vezes ocorre uma má comunicação entre as áreas. Há departamentos muito importantes que deveriam ter mais funcionarios.

Muito bom! Uma escola!

Prós: Possui uma equipe profissional e competente que é capaz de proporcionar um ambiente saudável. O fato de o time ser reduzido demanda uma versatilidade na resolução de tarefas diversas e garante boa exposição e contato com muitas áreas do banco. A presença internacional do banco possibilita a obtenção de relatórios de forma rápida e fácil sobre mercados e empresas no exterior.

Contras: A matriz possui muito influência sobre as operações no Brasil, limitando um pouco o trabalho, o fechamento de alguns negócios e a agilidade de alguns problemas que deveriam ser simples de serem resolvidos.

Ótima empresa para quem está entrando no mercado de trabalho

Assistente

Prós: O Crédit Agricole possui um Ótimo ambiente de trabalho, ótima oportunidade para aprender sobre todos os ramos do negócio e fácil acesso a diversos departamentos

Contras: No Crédit Agricole não fica muito visível o desenvolvimento do plano de carreira, fica-se preso a um cargo sem saber quando será promovido. Bonus pouco agressivo tambem.

Empresa otima mas com poucas chances de crescimento

Prós: Ambiente amigavel e tranquilo,baixa pressão,liberdade para desenvolver seu trabalho. Otima Localização, otima remuneração e pacote de beneficios.

Contras: Dificil efetivação de estagiarios, não há muitos treinamentos para aprender sobre a area a ser trabalhada, se você quer aprender tem que se esforçar sozinho.

bom lugar

Analista de Middle Office

Prós: ambiente bom, internacional...gente capacitada e com varias personalidades que ajudam a transformar e empresa em algo interessante e competitivo.

Contras: salario não e dos melhores...beneficios são bons mas de mercado. Banco pequeno, reduz campo de atividade. Desenvolvimento profissional poderia ser melhor

Bom para aprender

Analista Júnior

Prós: ambiente agradável e com pessoas competitivas. Muito bom para aprender e se tornar um profissional

Contras: banco pequeno. Estrutura não é grande e acaba sendo não tão desafiador

Aprendizado enorme

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho direto com profissionais sêniors, contato com profissionais de outros paises e aprendizado constante

Contras: Carga de trabalho excessiva, pouca oportunidade para efetivação e clima muito rígido

Conselhos para presidência: Invistam mais para que o âmbiente se torne agradável a fim de reduzir o turnover

Crédit Agricole Brasil

Descrição:Banco Credit Agricole Brasil SA opera como uma subsidiária da Credit Agricole Corporate e Banco de Investimento.