Como é trabalhar na Credigy?

Uma empresa muito eficiente na cobrança que vai deixar saudades

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: pontos positivos sao beneficios que empresa oferece , sempre em dia com pagamentos

Contras: alguns supervisores na qual nao deveria estar no cargo , pois nao sabe diferenciar vida profissional da vida pessoal ,e confundem a amizade alguns faltam com respeito

Prós: Capital para realizar o core Business da empresa

Contras: não valoriza a qualidade de vida dos funcionários. Benefícios ruins, tanto monetários quanto aqueles que visam melhoria de qualidade de vida e trabalho do funcionário

Conselhos para presidência: Parar de favorecer determinados funcionários sobre outros. Tratar e se dirigir a todos da mesma maneira, não sendo respeitoso somente com aqueles funcionários de maior empatia, mas sim com todos com quem interage. Liderar por exemplo, e inspiração, e não ter duas realidades, uma que se aplique a ele e outra que se aplique aos seus comandados.

Uma empresa linda, grandiosa e sem pudor com funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: investimento em tecnologia

Contras: respeito ao funcionário e comprometimento com favorecimento de amigos e parentes, e promessas não cumpridas ...

Conselhos para presidência: O combinado seria um plano de carreira promissor porém havia saído de outra empresa e com menos de um mês já estava na empresa, com muito entusiasmo visualizei uma ótima oportunidade mais foi em vão acabei passando por diversas adversidades e humilhações sem precisão, pensei que seria um lugar muito bom para trabalhar e vi até alguns funcionários com hábito de trapacear uns com os outros, mas tudo bem satisfeito com lição passada por esta empresa, imagem não e tudo apenas ilusão.

Uma empresa que avalia números e não pessoas

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salario e o vale refeição

Contras: Não é uma empresa estável
    as vezes eles pagam a comissão errada
    e vc trabalha a base de pressão

Empresa que o funcionário é numero.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Remuneração equivalente, chances de crescimento etc

Contras: Uma empresa empírica, não valoriza o seu funcionário e muito menos a pessoa.

incerteza

Negociador

Prós: salario,comissão, beneficios e carga horaria

Contras: incerteza sobre a segurança do meu futuro na empresa

Conselhos para presidência: deixar claro o futuro da empresa para que possamos nos preparar ou trabalhar em paz

Intensa e desafiadora essa é Credigy Soluções Financeiras

Prós: Desafios constantes ! o que te proporciona flexibilidade pratica de outros idiomas.

Contras: Clima de insegurança, falta de informação. Cultura do silencio as informações nunca são passadas !

Conselhos para presidência: Compartilhar informações e acabar com ruídos.

Empresa instável, não trás nenhum pouco de segurança e estabilidade

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário acima da média de call center

Contras: Empresa muito instável para se trabalhar, vivem mudando e quando você não bate meta te desvaloriza. existe muita panelas, superiores que não possuem nenhuma formação e preparo para lidar com gestão de pessoas. A credigy já foi uma empresa boa, pois até no seu início possuía uma boa gestão, porém os negócios aumentaram e sua infraestrutura se iguala aos grandes contact centers com alta rotatividade de funcionários e pouca preocupação em desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ouvir melhor seus funcionários, existe muita injustiça dentro da empresa. A empresa tem que fornecer um melhor canal e soluções rápidas para resolver problemas e conflitos.

ja ganhei muito dinheiro na credigy

Negociador

Prós: Plano de carreira e aumento de salario

Contras: Muita demissao e a terceirização das carteiras

Conselhos para presidência: Montar a equipe de 3 anos atrás

Prós: Motivação ,reconhecimento profissional,salário

Contras: No momento nada a declarar ,somente gratidão

Conselhos para presidência: somente parabenizá-los pelas oportunidades e com a contribuição com o país pela quantidade de empregos oferecidos

Credigy

Descrição:A Credigy é uma empresa que compra e administra carteiras de créditos vencidos, com operações localizadas nos Estados Unidos e no Brasil. É especializada na aquisição de créditos vencidos e na cobrança destes, durante todo o ciclo de recuperação. A Credigy é lider de mercado no segmento em que atua, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, mantendo o compromisso de honrar as melhores práticas em todas as áreas do seu negócio.