Como é trabalhar na Credigy?

Empresa instável, não trás nenhum pouco de segurança e estabilidade

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário acima da média de call center

Contras: Empresa muito instável para se trabalhar, vivem mudando e quando você não bate meta te desvaloriza. existe muita panelas, superiores que não possuem nenhuma formação e preparo para lidar com gestão de pessoas. A credigy já foi uma empresa boa, pois até no seu início possuía uma boa gestão, porém os negócios aumentaram e sua infraestrutura se iguala aos grandes contact centers com alta rotatividade de funcionários e pouca preocupação em desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ouvir melhor seus funcionários, existe muita injustiça dentro da empresa. A empresa tem que fornecer um melhor canal e soluções rápidas para resolver problemas e conflitos.

Empresa não possui premissas

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa possui um bom salário no mercado de contact center

Contras: Cultura ruim, o foco é meta, não desenvolvimento profissional, hoje você dá resultados e se amanhã não der seu futuro é incerto. Empresa não possui estabilidade, muda premissas toda hora.

Uma empresa linda, grandiosa e sem pudor com funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: investimento em tecnologia

Contras: respeito ao funcionário e comprometimento com favorecimento de amigos e parentes, e promessas não cumpridas ...

Conselhos para presidência: O combinado seria um plano de carreira promissor porém havia saído de outra empresa e com menos de um mês já estava na empresa, com muito entusiasmo visualizei uma ótima oportunidade mais foi em vão acabei passando por diversas adversidades e humilhações sem precisão, pensei que seria um lugar muito bom para trabalhar e vi até alguns funcionários com hábito de trapacear uns com os outros, mas tudo bem satisfeito com lição passada por esta empresa, imagem não e tudo apenas ilusão.

Credigy

Analista de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom salário. Bons benefícios. Bons amigos. Excelente equipe de treinamento, Bons insentivos apesar de metas incoerentes. Planos de carreira.

Contras: Difícil o trabalho e cobrança forte e com metas altas. Te ver como números e difícil diálogo com alguns supervisores que não possuem nível superior.

Sincera

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe, apoio da liderança.

Contras: Não valoriza os profissionais, especialmente os de staff. Não oferece oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Investir mais nos profissionais de Staff, possibilidade de crescimento.

Peão sempre vai ser peão.

Jovem Aprendiz

Prós: As pessoas são legais e as pessoas da limpeza e cozinha também.

Contras: Os funcionários da operação são esquecidos. O skip e o SAC não participam de campanhas, apenas a cobrança. E o ar-cndicionado não funciona a 2 meses. As pessoas chegam ao ponto de passar mal lá dentro e a empresa nem se preocupa.

Conselhos para presidência: Olhem quem serve à vocês. Sem nós vocês "Patrões" não são nada!

Prós: Capital para realizar o core Business da empresa

Contras: não valoriza a qualidade de vida dos funcionários. Benefícios ruins, tanto monetários quanto aqueles que visam melhoria de qualidade de vida e trabalho do funcionário

Conselhos para presidência: Parar de favorecer determinados funcionários sobre outros. Tratar e se dirigir a todos da mesma maneira, não sendo respeitoso somente com aqueles funcionários de maior empatia, mas sim com todos com quem interage. Liderar por exemplo, e inspiração, e não ter duas realidades, uma que se aplique a ele e outra que se aplique aos seus comandados.

Uma boa empresa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os programas motivacionais, uma empresa muito criativa, que valoriza o funcionário e um ótimo ambiente de trabalho, paga certinho e paga um bom salário.

Contras: Eles dão pouca margem de negociação para negociarmos com o cliente, assim é bem difícil atingir as metas deles, isso de certa forma faz com q o negociador se senti incapaz.

Conselhos para presidência: Melhorar a margem de negociação para com clientes, assim ajuda os negociadores.

Bom para apreender e começar

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Valorização dos profissionais, ótimo parque tecnológico, incentivos

Contras: Falta de organização dos processos, plano de carreira definido

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga bem benefícios e salarios

Contras: supervisores antes profissionais

Conselhos para presidência: Saiba ouvir os funcionários quando.ele tiverem algo pra denunciar

Credigy

Descrição:A Credigy é uma empresa que compra e administra carteiras de créditos vencidos, com operações localizadas nos Estados Unidos e no Brasil. É especializada na aquisição de créditos vencidos e na cobrança destes, durante todo o ciclo de recuperação. A Credigy é lider de mercado no segmento em que atua, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, mantendo o compromisso de honrar as melhores práticas em todas as áreas do seu negócio.