Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Credigy?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa instável, não trás nenhum pouco de segurança e estabilidade

    Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média de call center

    Contras: Empresa muito instável para se trabalhar, vivem mudando e quando você não bate meta te desvaloriza. existe muita panelas, superiores que não possuem nenhuma formação e preparo para lidar com gestão de pessoas. A credigy já foi uma empresa boa, pois até no seu início possuía uma boa gestão, porém os negócios aumentaram e sua infraestrutura se iguala aos grandes contact centers com alta rotatividade de funcionários e pouca preocupação em desenvolvimento profissional.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa ouvir melhor seus funcionários, existe muita injustiça dentro da empresa. A empresa tem que fornecer um melhor canal e soluções rápidas para resolver problemas e conflitos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Credigy

Descrição:A Credigy é uma empresa que compra e administra carteiras de créditos vencidos, com operações localizadas nos Estados Unidos e no Brasil. É especializada na aquisição de créditos vencidos e na cobrança destes, durante todo o ciclo de recuperação. A Credigy é lider de mercado no segmento em que atua, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, mantendo o compromisso de honrar as melhores práticas em todas as áreas do seu negócio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?