Como é trabalhar na Credigy?

Credigy

Analista de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom salário. Bons benefícios. Bons amigos. Excelente equipe de treinamento, Bons insentivos apesar de metas incoerentes. Planos de carreira.

Contras: Difícil o trabalho e cobrança forte e com metas altas. Te ver como números e difícil diálogo com alguns supervisores que não possuem nível superior.

Uma boa empresa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os programas motivacionais, uma empresa muito criativa, que valoriza o funcionário e um ótimo ambiente de trabalho, paga certinho e paga um bom salário.

Contras: Eles dão pouca margem de negociação para negociarmos com o cliente, assim é bem difícil atingir as metas deles, isso de certa forma faz com q o negociador se senti incapaz.

Conselhos para presidência: Melhorar a margem de negociação para com clientes, assim ajuda os negociadores.

credigy

Negociador de Cobrança

Ótimo ambiente de trabalho

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, supervisores que sabem ouvir o colaborador, salário sem atrasos, rh bem organizado, limpa e com plano de carreira.

Contras: Empresa deveria investir em um refeitório com lanchonete, colocar serviço de fretado e realizar mais oferta de oficinas de reciclagem de aprendizados e cursos.

Empresa muito boa para se trabalhar

Negociador Top Sênior II

Prós: Treinamentos de aperfeiçoamento, plano de carreira a cada 3 atingimento de meta 120 por cento a mais em três meses se consegue aumentar o salário, benefícios e sem problema com pagamento.

Contras: Localização desfavorece pois não existe isolamento acústico mas se dá para trabalhar, a terceirização está aumentando então não está mais contratando então quem tem interesse em entrar é um pouco difícil

Conselhos para presidência: Investir dentro pois ali está às portas para voltar a ser uma empresas com um quadro de profissionais de grande porte.

Excelente

Negociador de Pessoa Júridica (PJ)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa excelente investem no funcionários e os salarios extraordinário

Contras: Não ha mais vagas de emprego neata empresa infelizmente sem vagas

Início de carreira

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Facilidade em exercer as atividade e cumprir metas pois a minha área era de atualização de cadastro.

Contras: Baixa remuneração porém é compreensível pelo nível do trabalho.

a melhor empresa do brasil de cobrança

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário. Comissão.. plano de careira

Contras: Instabilidade.falta de contas para cobrar tercerizacao

Conselhos para presidência: Traga mais contas para a empresa

Empresa instável, não trás nenhum pouco de segurança e estabilidade

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário acima da média de call center

Contras: Empresa muito instável para se trabalhar, vivem mudando e quando você não bate meta te desvaloriza. existe muita panelas, superiores que não possuem nenhuma formação e preparo para lidar com gestão de pessoas. A credigy já foi uma empresa boa, pois até no seu início possuía uma boa gestão, porém os negócios aumentaram e sua infraestrutura se iguala aos grandes contact centers com alta rotatividade de funcionários e pouca preocupação em desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ouvir melhor seus funcionários, existe muita injustiça dentro da empresa. A empresa tem que fornecer um melhor canal e soluções rápidas para resolver problemas e conflitos.

ótima empresa.

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom salário e desenvolvimento dos funcionários

Contras: Falta de gestão adequada e falta de novas oportunidades.

Conselhos para presidência: Deveriam colocar gestores que tem a visão da empresa.

Credigy

Descrição:A Credigy é uma empresa que compra e administra carteiras de créditos vencidos, com operações localizadas nos Estados Unidos e no Brasil. É especializada na aquisição de créditos vencidos e na cobrança destes, durante todo o ciclo de recuperação. A Credigy é lider de mercado no segmento em que atua, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, mantendo o compromisso de honrar as melhores práticas em todas as áreas do seu negócio.