Como é trabalhar na Credicard?

Empresa com nons benefícios

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: Boa empresa com excelentes beneficios mas com o passar dos anos os mesmos foram excluídos deixando de ser uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Empresa que com o tempo cortou os benefícios deixando de ser atrativa para seus funcionários isso deixa os mesmos desmotivados pela falta de perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Dar chance a seus funcionarios mais antigos

Prós: Não atrasar salario

Contras: Pagar pouco e exigir muito.

Ex-funcionário, saiu em 1998

Prós: Flexibilidade, aprendizado, direcionamento de carreira, ótima gestão. Qualidade no trabalho e muita Boa relação com funcionários.Tecnologicamente Moderna.

Contras: Sem pagamento de horas extras. Localização de trabalho no subsolo era ruim, muito quente e pouca ventilação. Falta de comunicação interna e poucos benéficos na época.

Injusto

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário e benefícios excelentes e equipe abaixo dos gestores regionais muito unida. Clima bom e de muita ajuda entre as filiais. Clientes bons de atender

Contras: Gestão de pessoas era feita à base de amizade, cargos de maior escalão só beneficiava se tivesse amizade e se iria ter algum privilégio, infelizmente

Saudades da Credicard.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Liderança forte e fantástica. Localização show. Clima divertido. Foco em resultados e possibilidade de aprendizado. Uso de tecnologias de ponta.

Contras: Área de negócio nem sempre dava ouvidos a tecnolodia. A área de tecnologia nem sempre atendia as demandas de negócios, o que gerava um looping de desperdício de foco e tempo.

Credicard. Eu te amo.

Consultor de Marketing e Sales

Prós: A Credicard eh uma empresa que sempre esteve no meu caminho, seja comigo tendo ela como cliente, seja comigo sendo funcionária e, a única coisa que posso dizer eh: Credicard. Muito obrigada por fazer parte dos melhores momentos de trabalho da minha vida.

Contras: Por ser uma empresa muito informal, as pessoas acabam confundindo um pouco o nível de qualidade que ela merece.

Credicard

Descrição:A história da Credicard, pioneira em cartões de crédito no país, está estreitamente ligada à evolução do uso desse meio de pagamento. Há mais de 40 anos, uma das maiores emissoras de cartões de crédito, com cerca de 4,8 milhões de cartões, colabora para transformar o cartão em um instrumento capaz de facilitar o acesso ao crédito e de impulsionar a economia. Prático e seguro, o cartão de crédito conquista espaço cada vez maior como meio de pagamento preferido dos brasileiros e a Credicard como sinônimo da categoria.