Como é trabalhar na Credicard?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Saudades da Credicard.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Liderança forte e fantástica. Localização show. Clima divertido. Foco em resultados e possibilidade de aprendizado. Uso de tecnologias de ponta.

Contras: Área de negócio nem sempre dava ouvidos a tecnolodia. A área de tecnologia nem sempre atendia as demandas de negócios, o que gerava um looping de desperdício de foco e tempo.

Prós: Não atrasar salario

Contras: Pagar pouco e exigir muito.

Credicard. Eu te amo.

Consultor de Marketing e Sales

Prós: A Credicard eh uma empresa que sempre esteve no meu caminho, seja comigo tendo ela como cliente, seja comigo sendo funcionária e, a única coisa que posso dizer eh: Credicard. Muito obrigada por fazer parte dos melhores momentos de trabalho da minha vida.

Contras: Por ser uma empresa muito informal, as pessoas acabam confundindo um pouco o nível de qualidade que ela merece.

Credicard

Descrição:A história da Credicard, pioneira em cartões de crédito no país, está estreitamente ligada à evolução do uso desse meio de pagamento. Há mais de 40 anos, uma das maiores emissoras de cartões de crédito, com cerca de 4,8 milhões de cartões, colabora para transformar o cartão em um instrumento capaz de facilitar o acesso ao crédito e de impulsionar a economia. Prático e seguro, o cartão de crédito conquista espaço cada vez maior como meio de pagamento preferido dos brasileiros e a Credicard como sinônimo da categoria.