Como é trabalhar na CreativeBizz?

Profissionais e clientes: fujam!

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A estrutura da empresa é bacana, numa casa bem bonita. Salário acima da média do mercado (mas que gerou muitas demissões pela falta de dinheiro).

Contras: Pior gestão que tive na vida. Os líderes da agência não estão nem aí pro futuro da empresa e dos colabores. Sem plano de carreira, sem perspectiva de crescimento, medo constante de demissão, 99% dos clientes insatisfeitos. Equipe invejosa e nem um pouco descontraída, sem abrir a boca durante todo o expediente. Não existem processos claros de trabalho, não existe liderança e jobs definidas. A empresa tem valores na parede, mas que ninguém pratica.

Conselhos para presidência: Recomecem do 0, após 1 ano de Coach.

Muito aprendizado, pouco reconhecimento.

Prós: Desde que entrei na agência aprendi muito sobre tudo que se relaciona a Marketing Digital e suas vertentes. Quanto a aprendizado, não posso reclamar. Trabalhei com profissionais incríveis, aprendi muito com todos eles e o dia que eu precisar sair para buscar outras oportunidades, fico grata por toda experiência profissional que tive aqui. Quanto a questões práticas: Sempre pagam tudo em dia, o salário é bom se comparado com uma média de agências da cidade (até para profissionais Jr.), tem benefícios básicos e horário flexível - o que é muito difícil de encontrar e é muito bom ter.

Contras: Sinto que existe uma dificuldade por parte dos gestores em criar um plano de carreira viável para os colaboradores. Percebi 3 tentativas desde que entrei aqui e isso na verdade acarretou em mais demissões do que em promoções. A agência também reconhece pouco os colaboradores e tem dificuldade de levar a sério o trabalho individual de cada, sendo que um dos gestores não faz nem questão de acompanhar de perto o trabalho da equipe mas faz questão de julgar quando é conveniente e/ou influência o trabalho dele.

CreativeBizz