Como é trabalhar na Creative Display?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desordem total

Ajudante Geral

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Uma empresa q não da oportunidade pra crescer e o chefe é muito desorganizado

Contras: Deveria da uma promoção para quem é pontilhador e dar mais oportunidades

E uma ótima empresa para começar a trabalhar, mas falta muitas melhorias, principalmente o salário

Designer de Produto

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Oportunidade de apreender, liberdade de criação, bom ambiente de trabalho e as pessoas está sempre disposta a ajudar.

Contras: valorizar e confiar no profissional de design, saber ouvir , procurar entender como o designer trabalho, e suas necessidades e participa das decisões .

Conselhos para presidência: Precisa ouvir mais o designer, entender suas necessidades, valorizar seu trabalho

Supervisor de Produção

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Empresa atua na em uma área onde auxiliamos na divulgação de uma marca ou produto, alavancando as vendas dos mesmos no PDV. Inovação e comprometimento com clientes e colaboradores

Contras: Falta de Plano de Carreira. Empresa precisa definir e esclarecer regras para um plano de crescimento profissional dentro da corporação. Acaba perdendo alguns bons colaboradores devido a sua ausência.

Creative Display