Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Promotor de Vendas R$ 1.192 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Vendedor R$ 2.642 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Assistente Administrativo R$ 2.083 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Analista R$ 2.914 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Estagiário de Engenharia R$ 940 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Supervisor de Vendas R$ 4.976 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Supervisor R$ 3.958 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Vendedor Externo R$ 1.963 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Jovem Aprendiz Administrativo R$ 502 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Coordenador de Marketing R$ 6.353 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Analista Financeiro R$ 2.768 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Analista de Marketing R$ 2.602 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Conferente R$ 1.564 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Auxiliar de Produção R$ 1.048 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Coordenador R$ 7.219 Brasil

Salários e benefícios na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

447 postagens

Último salário postado - 20/01/2019
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.