Ver salários em empresas similares
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Empresa Salário Localização
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Vendedor R$ 2.800 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Promotor de Vendas R$ 1.204 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Estagiário de Engenharia R$ 1.000 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Analista R$ 2.861 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Assistente Administrativo R$ 1.588 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Supervisor de Vendas R$ 5.279 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Supervisor R$ 3.961 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Analista Financeiro R$ 2.952 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Vendedor Externo R$ 1.835 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Conferente R$ 1.564 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Auxiliar de Produção R$ 1.075 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Jovem Aprendiz Administrativo R$ 486 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Coordenador R$ 7.219 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Coordenador de Marketing R$ 6.335 Brasil
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) - Analista de Marketing R$ 2.663 Brasil

Salários e benefícios na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

368 postagens

Último salário postado - 18/04/2018
Escolha um período para filtrar os salários postados.

Cargos Média Salarial
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários anteriores a 2015 não são publicados. Salários de 2015 a 2017 são corrigidos conforme inflação anual.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.