Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 21%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Direta

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A primeira fase foi tranquilo, uma prova e logo a seguir a entrevista como a maioria das grandes empresas fazem, gostei muito de como foi feita a entrevista, depois disto você vai ser selecionado para o teste de frota, no caso teste de pilotagem para saber se você é apto a conduzir a motocicleta da empresa. Ainda estou nesta fase, aguardando a resposta se vou conseguir seguir as outras etapas adiante ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você atualmente (Experiência em trabalhos etc..), e como você se ver daqui a 3 anos?
    R: fiz um breve comentário rápido sobre minha trajetória de vida e meus objetivos na empresa.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Tranquilo facil e bem incisivo pessoas atenciosas e que se preocupam com.seu bem estar a todo momento uma.Excelente experiência de entrevista

P: Mudanças realizadas na última.empresa
    R: Forma de trabalhar motivada e com.foco em resultados

Entrevista de emprego para Promotora de Vendas

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa).

Entrevista: Processo seletivo bom muito simples e direto teste simples de portugues, matematica e conhecimento gerais, processo com três etapas até a contratação

P: Porque deveria ser contratado

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Entrevista marcada para 14h, às 13:30 já tinham vários candidatos, a espera foi na portaria, com somente três assentos, com calor e raios solares, as 14h entramos em uma sala pequena de mais ou menos 4m2, com um sofá para três pessoas, e três assentos, e o ar condicionado com defeito. Os candidatos foram chamados para a entrevista as 14:45, em uma sala improvisada, pois iríamos para um auditório que estava sendo usado para treinamento, não houve planejamento de atendimento aos candidatos, sendo de nível superior para o cargo de Analista Administrativo e médio para Auxiliar de Entrega, todos juntos, pouco se demora, entra vários funcionários e começam a trabalhar, conversar, atrapalhando o processo Foi somente alguns testes, sendo eles de Português básico, Matemática básica e uma redação contando o resumo profissional e uma ficha de cadastro. Não houve entrevista pessoal. Foi informado que iríamos saber o resultado no mesmo dia ou no dia seguinte, mas não entraram em contato nem por telefone, nem por email. Uma verdadeiro descaso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Somente testes de Português: ortografia, gramática e interpretação de texto; Matemática: adição, subtração, multiplicação e divisão. Redação ou um resumo profissional contando os principais desafios.

• Não Recebi

Candidato em Maracanaú, CE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo super tranquilo, a responsável pela entrevista super educada e atenciosa, me fez me sentir mais calma. Houve umas perguntas sobre a vida pessoal, nada de mais, perguntas do tipo: "Que brincadeira quando criança você mais fazia?" existia uma série de opções para escolher. Além do questionário, tive que fazer uma redação com o tema: "Que atribuições você traria para a nossa empresa?", o texto tinha que ter no mínimo 20 linhas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: É sua primeira entrevista aqui na empresa?

P: O que você faz com o seu tempo livre?
    R: Atualmente estudo.

P: Com quem você mora? Casa alugada ou própria? Quantas pessoas que moram com você trabalham? Com o quê?

P: O que você fazia no seu emprego anterior?

P: Porquê você saiu da empresa?

• Não Recebi

Candidato em Petrolina, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Tranquilo e eficiência sempre buscando a qualidade e bem estar do colaborador. Explicações detalhadas e equipe de melhores profissionais do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos? O que vc espera da solar coca cola?
    R: Sempre em busca de aprimoração , não conheço ainda O melhor, bebê coca cola

Entrevista de emprego para Comprador Sênior

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa).

Entrevista: Participei duas vezes de entrevista e prova nessa empresa. O atendimento ao candidato foi desrespeitoso. Marcaram as 9:00 e só as 10:40 chamaram os candidatos. Ficamos 1:40 no sol e em pé na portaria, pois aguardavamos a profissional de RH da empresa passar ainda o e-mail para a portaria liberar nosso acesso até a sala que fica ao lado da portaria. Depois que liberaram nosso acesso fomos para a sala ao lado da portaria e após 10 minutos fomos para o setor de RH. Na dinâmica a entrevistadora se apresenta e pede desculpas vpelo ocorrido. Nota! Participei de dois processos seletivos e os dois foram idênticos em tempo de espera! Afinal, estamos procurando emprego. Temos que esperar mesmo! Acho que deve ser isso! Na entrevista curiosamente a entrevistadora não permitiu que eu me apresentasse decentemente como boa parte dos candidatos, pois curiosamente eu e outro candidato que já tinha participado de outra entrevista também foi contido e limitado a responder as perguntas da entrevista dia, sem permitir que falássemos das principais experiências profissionais, que é o que foi dito pela profissional no início. Após esse processo realizamos um teste e redação. Toda essa dinâmica encerrou 13:00. E a fome por não ter almoçado nem ter tomado café da manhã era gigante. Após isso na primeira vez passei para a próxima etapa e na segunda vez onde mal pude falar meu né e grau de instrução, recebi a ligação de que não passei para a segunda etada. Estou aqui narrando o que aconteceu e não estou expondo minha opinião. Mas acredito que os fatos por si só falam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram bem simples. Qual o seu nome, idade, estado civil, grau de instrução, esperiencia profissional

Entrevista de emprego para Coordenador de Marketing Analítico

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo durou menos de um mês. Fui contatado pela assistente de recrutamento, contudo, fui atendido pela analista, que já sabia de toda a minha trajetória profissional, poupando a repetição ao entrevistado. Processo transparente e com feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu poderia contribuir para o desenvolvimento da empresa?
    R: Poderia contribuir com minha experiência e dedicação.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa).

Entrevista: Parecia mais uma prova para concurso. Onde em vez de avaliarem o candidato, colocaram umas provas que deixa ainda mais nervoso, não houve nenhuma conversa com o entrevistador, apenas uma breve apresentação sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Prova de excel, prova de matematica, redação e um questionario comportamental

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem simples, resoluto, focado no que importa do entrevistado, bem como no que importa ser mencionado da empresa, descritos nos mínimos detalhes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus hobbies?
    R: Esportes e lazer.

Negociação: Salário pré definido

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.