Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa) logo

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Entrevistas de emprego na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Entraram em contato questionando se eu tinha interesse em participar do processo, após meu retorno positivo pediram para eu me cadastrar na página de carreiras e o processo começou por telefone, após essa etapa enviaram um questionário por email para ser respondido, mais uma avaliação comportamental (DISC).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pedido que eu relatasse minhas experiências de liderança , com exemplos de situações reais.
    R: Detalhei meus principais desafios de carreira, com os exemplos solicitados e possíveis situações que demandavam correções.

• Recebi

Entrevista de emprego para Inspetor

Candidato em Crato, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi dentro do que eu previa. Não houve muita burocracia e a resposta foi rápida. Ao concluir a entrevista, recebi com rapidez a resposta de minha aprovação. Fui informado que seria aprovado devido o tempo de experiência que tinha no campo logístico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não considerei nenhuma pergunta difícil. A pergunta que mais me chamou a atenção foi qual o meu salário na empresa em que eu estava atuando na época.
    R: Que o meu salário atual não estava compatível com meu custo de vida familiar.

Negociação: Durante a oferta, fui informado que essa seria de valor inicial, com o passar dos meses de experiência seria feita uma reavaliação e posterior ajuste.

Entrevista de emprego para Supervisor de Almoxarifado

Candidato em Simões Filho, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo foi simples, pois entrei com outra função sendo temporário e terceirizado e quando fui efetivado na antiga Norsa não passei por processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo eu tinha de experiência na função a qual eu pretendia.
    R: Respondi que tinha muita experiência é na área e que pretendia permanecer como efetivado.

Negociação: Aceitei a proposta oferecida

Entrevista de emprego para Comprador Pleno

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Razoável e acredito ter sido pouco informativa. Pois não falaram q o comprador iria cuidar única e exclusivamente da carteira de frete. Se tivesse sido bem explicado n teria topado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha trabalhado com logística
    R: Não

• Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Teresina, PI

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de março de 2017.

Entrevista: Bem dinâmico e objetivo. Profissionais qualificados para análises curriculares, estrutura da empresa bem organizada, motiva o candidato a seguir no processo. Porém se aguardam um feedback, sentem-se, você não recebe um retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diversas perguntas usuais.
    R: de acordo com as questões.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Empilhadeira

Candidato em Macaíba, RN

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa).

Entrevista: Ocorreu através do Sine Rio Grande do Norte, recebi carta de encaminhamento fui na empresa entregar currículo mais tarde teste prático exames médicos e admissão tudo bem rápido e tranquilo

P: Praticamente uma conversa superficial
    R: Demonstrei interesse no trabalho e posto oferecido

Entrevista de emprego para Coordenador Administrativo

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa).

Entrevista: Direcionado para a área porém não exigiu experiência em cargo de liderança, apenas experiência na área de atuação e disponibilidade para mudança

P: experiencia na área
    R: Sim

Entrevista de emprego para Técnico em Manutenção Mecânica

Candidato em Simões Filho, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa).

Entrevista: Muito bom! Avaliação bem aplicada. A vaga é divulgada para pessoas interna e externamente.Lembrando que eu iniciei como motorista com contrato de 45 dias ,depois participei do processo para caldeireiro e o último processo para técnico em manutenção mecânica(nível 1).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já tinha trabalhado com os equipamentos :lixadeira,maçarico,solda elétrica.
    R: Eu disse que nunca tinha trabalhado,mais tinha interesse de aprender e em seguida falei que ninguém nunca tinha mim dado uma oportunidade.

Negociação: Precisamos de uma pessoal que tenha vontade de fazer parte da nossa equipe,e daqui um ano nós não vamos mais trabalhar com esta função de caldeireiro,nós vamos mudar o quadro para técnico em manutenção.

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo é bem rigoroso, porém bem dinâmico. achei bem legal porque não foi um processo demorado, todo o processo durou em média 15 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo na empresa? Se você visse algum colega de trabalho fazendo algo que vá de encontro com a normas da empresa o que você faria?
    R: Meu objetivo crescer dentro da empresa, aprender, e trocar experiências para somar com trabalho em grupo. Eu iria comunicar ao meu gestor imediato para que essas atitudes não prejudicasse o resultado da equipe.

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.