Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 22%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Petrolina, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Tranquilo e eficiência sempre buscando a qualidade e bem estar do colaborador. Explicações detalhadas e equipe de melhores profissionais do RH.

Entrevista de emprego para Comprador Sênior

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa).

Entrevista: Participei duas vezes de entrevista e prova nessa empresa. O atendimento ao candidato foi desrespeitoso. Marcaram as 9:00 e só as 10:40 chamaram os candidatos. Ficamos 1:40 no sol e em pé na portaria, pois aguardavamos a profissional de RH da empresa passar ainda o e-mail para a portaria liberar nosso acesso até a sala que fica ao lado da portaria. Depois que liberaram nosso acesso fomos para a sala ao lado da portaria e após 10 minutos fomos para o setor de RH. Na dinâmica a entrevistadora se apresenta e pede desculpas vpelo ocorrido. Nota! Participei de dois processos seletivos e os dois foram idênticos em tempo de espera! Afinal, estamos procurando emprego. Temos que esperar mesmo! Acho que deve ser isso! Na entrevista curiosamente a entrevistadora não permitiu que eu me apresentasse decentemente como boa parte dos candidatos, pois curiosamente eu e outro candidato que já tinha participado de outra entrevista também foi contido e limitado a responder as perguntas da entrevista dia, sem permitir que falássemos das principais experiências profissionais, que é o que foi dito pela profissional no início. Após esse processo realizamos um teste e redação. Toda essa dinâmica encerrou 13:00. E a fome por não ter almoçado nem ter tomado café da manhã era gigante. Após isso na primeira vez passei para a próxima etapa e na segunda vez onde mal pude falar meu né e grau de instrução, recebi a ligação de que não passei para a segunda etada. Estou aqui narrando o que aconteceu e não estou expondo minha opinião. Mas acredito que os fatos por si só falam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram bem simples. Qual o seu nome, idade, estado civil, grau de instrução, esperiencia profissional

Entrevista de emprego para Coordenador de Marketing Analítico

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo durou menos de um mês. Fui contatado pela assistente de recrutamento, contudo, fui atendido pela analista, que já sabia de toda a minha trajetória profissional, poupando a repetição ao entrevistado. Processo transparente e com feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu poderia contribuir para o desenvolvimento da empresa?
    R: Poderia contribuir com minha experiência e dedicação.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa).

Entrevista: Parecia mais uma prova para concurso. Onde em vez de avaliarem o candidato, colocaram umas provas que deixa ainda mais nervoso, não houve nenhuma conversa com o entrevistador, apenas uma breve apresentação sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Prova de excel, prova de matematica, redação e um questionario comportamental

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem simples, resoluto, focado no que importa do entrevistado, bem como no que importa ser mencionado da empresa, descritos nos mínimos detalhes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus hobbies?
    R: Esportes e lazer.

Negociação: Salário pré definido

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: normal, o processo seletivo foi como geralmente ocorre: teve entrevista pessoal e dinâmica em grupo. Os avaliadores queriam aparentemente saber minha capacidade em lidar com o grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que trabalhar aqui
    R: me identifico com a empresa

Negociação: não negociei, só aceitei

Entrevista de emprego para Técnico de Asseguração de Qualidade

Candidato em Maracanaú, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito ético e rápido. Informações claras e precisas. Revelam o valor do salário apenas durante a entrevista. Composta por três fases, onde você deve apenas explanar sobre as suas vivências profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências de vida, histórico profissional e domínio de SAP e informática

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Várzea Grande, MT

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Demorado, mais é bem explicado , empresa não é mais multinacional poriso que rendimento não é lar essas coisas. Mais é tudo tranquilo e di boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê você quer trabalhar aki? Você vai suar a camisa se eu ti contrata ?
    R: Aí vai de cada uma pessoa , vc responder oq eles que ouvir

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Achei simples como toda empresa geralmente faz. Algumas questões de Português ,matemática gostei muito responde corretamente todas as perguntas não demorou muito tomara que eu consiga outro emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Entraram em contato questionando se eu tinha interesse em participar do processo, após meu retorno positivo pediram para eu me cadastrar na página de carreiras e o processo começou por telefone, após essa etapa enviaram um questionário por email para ser respondido, mais uma avaliação comportamental (DISC).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pedido que eu relatasse minhas experiências de liderança , com exemplos de situações reais.
    R: Detalhei meus principais desafios de carreira, com os exemplos solicitados e possíveis situações que demandavam correções.

• Recebi

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.