Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Plano muito restrito e complicado de usar principalmente porque tem que ir primeiro para a unidade do plano e não nos em outras dependências.

Vale-Refeição 3 avaliações

$13 o dia para alimentação no cartão alelo, nem todos os locais recebem e quando recebem o valor da refeição é bem superior ao do benefício

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

6% de desconto no salário. Mas recarrega sempre próximo de acabar as passagens. Ótimo.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Funcionário - Fortaleza, CE

Plano de saúde,vale refeição e alimentação, moto da empresa, combustível pela empresa. Participação nos lucros, plano odontológico e seguro de vida.

Analista - Ex-funcionário - Salvador, BA

Grande quantidade de benefícios, porém valores muito abaixo do mercado. Vale Refeição valor de 15 reais diários. Muito difícil encontrar local adequado com este valor para refeição.

Funcionário - Fortaleza, CE

Vale Refeição;Vale Alimentação;Plano de Saúde ;Plano Odontológico; Seguro de Vida; Descontos nos produtos da marca; PLR; Previdência Privada;

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Natal, RN

Ótimo benefícios! Empresa pensa no bem-estar dos funcionários, todavia pode sempre dá um passo a mais. Plano, de Saúde, Odontológico, combustível na empresa são alguns que tem lá.

Promotor de Vendas - Campina Grande, PB

Não existem muitos benefícios, para quem tem filho ela da um brinquedo no dia das crianças. No natal da um peru e uma sacola personalizada .

Assistente Administrativo - Salvador, BA

Considero bom os benefícios.

Coordenador de Marketing Analítico - Fortaleza, CE

Plano de saúde, vale transporte, vale refeição e alimentação, participação nos lucros Solar BR, horário flexível e bom ambiente de trabalho.

Analista Sênior - Garanhuns, PE

Ambiente agradável e climatizado, material de trabalho extremamente conservado, geladeira liberada com produtos para consumos dos colaboradores

Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Santa Terezinha, SC

A empresa oferece ótimos benefícios, refeições na empresa, vale alimentação, vale transporte, além do auxilio escolar para cada filho de funcionários, e cesta natalina.

Analista de CSC I - Fortaleza, CE

VR - R$ 20,66/dia VA - R$ 130,00/mês Plano de saúde Bradesco Plano odontológico Hapvida Banco de horas O salário é pago quinzenalmente: 40% do salário até dia 15 e os 60% até dia 30.

Saiba mais

• Refeitório
  • Snack e Bebidas
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Solar BR Coca-Cola (Guararapes, Renosa, Norsa)

Descrição:Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 340 mil pontos de venda, a Solar possui 16 mil colaboradores distribuídos pelas nossas 13 fábricas e 36 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados. A Solar nasceu da fusão das empresas Norsa, Renosa e Guararapes e é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.